sábado, 16 de julho de 2011

[veja] Quem fez mais por Apodi?


Quem fez mais por Apodi: o deputado federal Henrique Alves com mais de 40 anos de vida pública ou Fábio Faria com apenas 6 meses defendendo os interesses dos apodienses?

Com a resposta. Você leitor.

20 comentários:

Anônimo disse...

sem sombra de dúvidas, o jovem deputado fabio.

Anônimo disse...

o que foi que fabio fez? o que foi que ele trouxe?

Anônimo disse...

parabens pela pergunta resposta henrique alves vc ainda tem duvida.

Anônimo disse...

nunca fui eleitor de Henrique ou Fábio, mas que a verdade seja dita: toda e qualquer obra federal, em qualquer município do RN, tem o dedo de Henrique, embora ele não se esforce em divulgar....

Anônimo disse...

Até o momento não vi nada de concreto trazido por fabio que faria, e Henrque trouxe passagens molhadas, praça Getulio vargas(reforma) Vai iniciar a praça em frente ao Antonio Dantas, tratores, carros coletores de lixo, ginasio de esporte, na epoca de Vandinho prefeito, mas tudo de bom sera esquecido pelo povo de Apodi especificamente pelos mordores da chapada quando ele trouxe para Apodi o MALDITO PROJETO DE IRRIGAÇÃO que diz ser desenvolvimento e acho que este ou não conhece o projeto ou não sabe o que é desenvolvimento porque desabrigar mais de 150 familias e deixar as pessoas com mais de 60 anos sem teto, entregar nossas terras aos empresarios , matar nossas abelhas envenenadas e acabar com nosso LEITE, MEL E OVINOS E CAPROINOS, PODEMOS CHAMAR DE DESENVOLVIMENTO, pra mim este projetto tem o titulo certo PROJETO DA MORTE, preferia que ele tivesse continuado como antes so viesse a Apodi receber votos ou seja o DEPUTADO COPA DO MUNDO, pois lembrar de Apodi para prejudicar o nosso povo, faça o favor de sumir novamente SR. HENRIQUE.

Anônimo disse...

nem um dos dois eles e quem deve a nosso municipio principalmente henrique

Anônimo disse...

mais é claro q foi "ENRIQUE ALVES"
PERGUNTA BESTA ESSA SUA .PUBLIQUE

Anônimo disse...

nao entendi a pergunta ja q so vi at agora foi foto desse deputado fabio. açoes q eh bom nada .

claro q foi henrique !!!

votei em fatima e fez mais q os dois ja q dizer q henrique q fabio nao fez nada mesmo kkkkkkk

troce educaçao superior p nossor municipio . KD A UERN GOVERNADORA E FABIO Q DIZ TER UMA EMENDA MAIS EH EH DIFICIL

Anônimo disse...

chega de visita Fábio Apodi precisa de resposta concretas e essa história de 4xo é só invenção da nova geração com seu garoto propaganda para aparecer e não ficar só observando as obras da Prefeita jutamente com seu deputado Henrique.

por isso volto a dizer chega de tanta visita pois o que precisamos por gentileza é que a nova geração pare de fazer politacagem e passe trabalhar;chega de tanta obserção por poder fale menos e passe a agir com clareza e não só com conversa e visita.

Anônimo disse...

Lógico que Henrique!
Metido em quase tudo que vem para as cidades de interior, direto ou indiretamente!

Anônimo disse...

Claro q foi Fabio, Henrique só ganha com a cor...

Anônimo disse...

FOI HENRIQUE SIM,.................................................................................QUE TIROU A UFERSA DE APODI.

Anônimo disse...

Quem é Fabio Farias???????????????

O deputado playboy é???

Anônimo disse...

Comentário Parte 1:
Caro amigo blogueiro só pra refrescar sua memória Fábio Faria só serviu até o momento como garoto propaganda da nova geração e também para aproximar a nova geração do governo estadual onde os mesmo mordem e depois assopra; enquanto isso Henrique nem precisa vir para Apodi para trazer obras importantes como: creche modelo, UBS Solidade, UBS de Melancias, escola rural, ginásio de melancias, carros e etc e tal; ai então vc comece analisar de quanto estar o placar para vc não perde as contas e vale salientar que quando Henrique vem a Apodi não para servi de garoto propaganda e sim para trazer uma obra tão importante que não podemos definir magnitude que são as passagens molhadas sonho de tantas pessoas que reside aqui no vale do Apodi.
Só lembrando o placar não é esse a goleada é maior mais não é para o visitante mais sim para o verdadeiro deputado de obras em Apodi.
Comentário Parte 2:
Amigo blogueiro sua resposta em relação ao meu comentário ficou um pouco vago, pois Fábio é deputado não só há seis meses e sim quatro anos e seis meses e pelo Rio grande do norte, diante desse seu esquecimento Apodi é cidade Potiguar que poderia ser contemplada com algum projeto do Deputado que tirou voto em nossa cidade “antes dele ficar bonzinho caminhando como garoto propaganda da nova geração”. Por isso volto a dizer chega de visita e badalação esta na hora de agir falar pouco e fazer mais, mais projetos menos visita, menos foto como garoto propaganda de um grupo político e mais fotos de obras de necessidade para nossa cidade e chega dessa história que político bom só se fazer parte da nova geração e que fique bem claro essa disputa só acontece em Apodi por causa dos politiqueiros que dizem que estão querendo o bem de Apodi mais na verdade estão necessitados de poder e só uma observação final os dois deputados em questão são aliados mais “só que em Apodi Henrique não presta porque não esta do lado da nova geração e Fábio é bom porque esta ao caminhado ao lado da nova geração”.

Anônimo disse...

não sou muito chegado a bacurau.. mais a verdade tem que ser mostrada, pelo o que acompanho henrique trouxe passagem molhada, ups soledade, melancias e outra comunidade.. creche modelo, pra de esporte.tratores, coletores, isso vindo aki 1 vez! enquanto fabio faria vem pra aniversarios, almoços .. na verdade fabio ta só na godela qui.. aii cheio de trouxa atras.. aff.. mais fazer o q??

fabio 4x1 enrique.. mais esse 1 vale tanto!

grato pelo espaço..

Anônimo disse...

6 meses? Fábio encontra-se no segundo mandato. E no primeiro mandato ele teve votos em Apodi. Fato!

Anônimo disse...

essa pergunta é só pq vc é besta mesmo ou vc realmente tem duvidas????em primeiro lugar vc não sabe nem quantos anos o play boy é deputado procure saber pois não é só seis meses.sem duvidas nenhuma henrique é o cara,uma prefeita que tem um homem desse no apoio tem tudo nas maos por isso ela veio fazer a diferença,esse outro serve de enfeite 'bunitim'para as mulheres apodienses apreciar...kkkk....um é politico de verdade brinque não que 41 anos de vida publica sem se envolver em escandalos não é pra qualquer um,pois é esse é o nosso Henrique Alves;por outro lado falando do menino propaganda da velha geração apodiense kkk,não trouxe nada para Apodi,é só conversa fiada e olha que ja foi envolvido por aí num escandalo com dinheiro publico,é o cara...de pau.kkkkkkk

Anônimo disse...

ô pergunta besta,o povo ta vendo quem aparece com resultados embora que em menos vezes e quem aparece para fazer propaganda,entendeu ou quer que eu desenhe.kkkk

Anônimo disse...

kkkkk q pergunta idiota... claro que Henrique...

Anônimo disse...

no primeiro mandadto fabio TEVE MAIS DE 500 VOTOS EM APODI . apoiado por Ex vereador Marcones Marinho e familia de Celiton
e nem em apodi andou!!!

essa q e a verdade nem em apodi andou