quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[leia] Centrais do Cidadão servirão como postos de arrecadação de armas no RN

O cidadão natalense que desejar se desfazer do seu armamento e munição pode entregar nas Centrais do Cidadão, onde funcionarão postos de arrecadação. A entrega pode ser feita entre os dias 1º de setembro a 31 de dezembro, período de realização da terceira fase da Campanha Nacional do Desarmamento do Ministério da Justiça (MJ). 

A divulgação das Centrais do Cidadão, cadastradas como postos de arrecadação, será realizada no dia 29 de agosto, às 10 horas, no auditório da governadoria, durante coletiva de imprensa.

As centrais do cidadão, cadastradas pela Comissão Gestora da Campanha no RN, estarão recebendo armas e munições, aos sábados, das 10h às 17h, e terão um reforço da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) para garantir a segurança na arrecadação e no transporte destes materiais ao exército, onde serão queimados.

A inclusão das centrais do cidadão, na campanha, tem como objetivo facilitar a adesão da população à ação do Ministério da Justiça e do Governo do Estado e garantir uma arrecadação maior de armas e munições no RN.

Nenhum comentário: