sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[leia] DEM de Apodi participa da convenção estadual


Democratas do Rio Grande do Norte realiza neste sábado, dia 20, a partir de 10h, na Assembleia Legislativa, a convenção partidária regional para definir seu diretório em solo potiguar. O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, será reeleito presidente regional da legenda no RN e continuará tendo como vice a governadora Rosalba Ciarlini.

Os Democratas de Apodi confirmam presença no evento.

6 comentários:

Anônimo disse...

SEGURANÇA PÚBLICA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO
Mesmo com diversas áreas administrativas enfrentando sérios problemas, a segurança pública é hoje o maior dos desafios a serem enfrentados pela chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense. Nos segmentos populares já é possível escutar algumas pessoas comparando com a administração anterior, no caso, Wilma de Faria e Iberê Ferreira, exatamente no tocante a proporção de ocorrências criminosas no RN.

Anônimo disse...

O DEM DE APODI MAIS FORTE DO QUE NUNCA. VALEU GRANDE BATISTA CAICO!!

Anônimo disse...

ROMÁRIO ELOGIA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
O deputado federal Romário (PSB) elogiou ontem a iniciativa da Assembleia Legislativa voltada para inclusão de jovens com Síndrome de Down no mercado de trabalho. Romário participa no parlamento norte-rio-grandense do Seminário da Comissão de Combate às Drogas da Câmara, uma ação do mandato do deputado federal Fábio Faria. Hoje, o deputado carioca estará a partir das 8h na Câmara Municipal de Mossoró, onde vai proferir palestra direcionada ao combate as drogas. Vai faltar espaço em nosso Legislativo hoje.

Anônimo disse...

ROBINSON
A imprensa política de Brasília e de Natal ontem deu destaque ao fato do PSD de Robinson Faria ter chegado ao governo federal primeiro do que Rosalba Ciarlini. Ponto para Robinson.

Anônimo disse...

O prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira – ainda no PSB –, foi convidado para a convenção estadual do DEM, que será realizado amanhã. Convite feito pelo senador José Agripino, presidente nacional do Democratas.

Anônimo disse...

Há 50 anos, Jânio Quadros condecorava Che Guevara, que visitava o Brasil. Em protesto, vários militares devolviam suas condecorações.