segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[leia] Jornalista Carlos Santos enaltece o Twiiter Encontro de Apodi

Janio Duarte, Carlos Santos, Ramonier Morais e Rokátia Kleania.

Meus parabéns à organização do I Twittencontro do Apodi, ocorrido no sábado (13), no Restaurante Palheiros. Sinto-me sem jeito para agradecer na medida, exata, tamanho carinho recebido.  O evento foi como pensei: encontro de amigos – sem hierarquias impondo forças, influência ou representatividade social. Confraria para tratar de coisas sérias, soltar conversa fora, rir, sonhar, refletir, cantar e dançar. Eu até me arrisquei no tango, forró, bolero e twiste. Reencontrei velhos amigos; fiz novas amizades. Realimentei esperanças. Valeu.

Blog do Carlos Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é Brasil
Todos os 16 suspeitos de fraudes no Ministério do Turismo já estão soltos. E, para completar a descrença do cidadão de bem, a presidente Dilma condenou a Polícia Federal por mostrar a cara da turma.

Ramonyer Morais disse...

Olha que a ideia foi boa.
Vamos marcar a próxima.

#TwittencontroApodi

@RamonyerMorais

Blog do Lucas! disse...

Boa.... há eu com tempo...!