quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[leia] Professores da Uern esperam resposta do governo

Com o propósito de manter o diálogo franco e aberto com o Governo do Estado, a ADUERN (Associação dos Docentes da UERN) encaminhou uma contraproposta ao reajuste salarial sugerido pela administração estadual aos docentes da UERN.

A contraproposta foi apresentada nos seguintes termos: Aceitação dos prazos e dos índices de reajustes indicados pelo Governo, desde que às alíquotas sugeridas sejam acrescidos os percentuais correspondentes a variação do INPC/IBGE acumulado nos períodos respectivos.  A proposta do governo divide a reposição salarial em três parcelas: 10,65% em abril de 2012; 7,43% em abril de 2013; e 7,43% em abril de 2014.

Os professores da UERN se reunirão em assembléia amanhã (25), às 9 h, na sede da ADUERN, em Mossoró. Hoje acontece reunião do comando de greve.

Eu vi no Robson pires 

4 comentários:

Anônimo disse...

Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história.’
GETÚLIO VARGAS
Trecho final da carta-testamento deixada ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

É lamentável que a greve da UERN completa hoje 85 dias, ainda sem previsão de quando terminará.

Anônimo disse...

Greve que já é a mais longa da história da Universidade e também a mais longa da educação pública do Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

Os servidores da UERN decidirão amanhã de manhã, em assembléia, se aceitam as condições do Governo ou se mantêm a greve na Universidade.