segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[leia] Van Van do Poço de Isauro, depois de 20 anos no PMDB, filiou-se ao PCdoB ontem

A comunidade do Poço de Isauro recebeu ontem (21), os membros da Nova Geração, assim como acontece todos os finais de semana.


Na oportunidade, o agricultor Edivan Mendes Fernandes, mas conhecido por Van Van da comunidade Lagoa do Clementino filiou-se ao PCdoB, partido esse que pertence ao grupo denominado Nova Geração, segundo Van Van “sempre votou no PMDB, 20 anos que ele e a família militam neste partido, mas agora estou desacreditado da falta de compromisso da atual gestão municipal, não aguento mais tanta promessa, desde a campanha de 2008 e nada recebemos. Só promessa e mais promessas”, afirma o agricultor.

Ainda segundo Van Van, após assinar sua filiação ao PCdoB, o mesmo pretende candidata-se a vereador nas próximas eleições para representar a comunidade.


“O que estamos ouvindo aqui de vocês. Já ouvimos em outras comunidades como a reclamação por falta d’água, falta de infra-estrutura de praças e quadras, apoio aos pequenos agricultores, distribuição de casas populares, entre outras questões básicas”, destaca o professor.

Já em relação às eleições do ano vindouro, Flaviano afirmou que o grupo da Nova Geração terá sim candidato. “Estaremos coligados com outros dois partidos que são o PDT e o PSD”. O nome pode ser de qualquer um: o meu, o seu... “Estamos aqui pra ouvir as reivindicações de vocês, para juntos construir um Apodi que queremos, com planejamento e igualitário para todos”, disse Flaviano Monteiro.


Ainda em seu discurso Flaviano destacou a falta de aplicação dos royalties. Segundo o professor, “ninguém sabe onde estar sendo aplicado o dinheiro arrecadado sobre a exploração na Chapada do Apodi, as comunidades daqui deveria ser as mais atendidas, uma vez que a exploração é aqui na Chapada”, argumenta Flaviano.

E o jovem Wbiracy Cabral – falou em nome da comunidade indagando a falta de investimentos na Chapada já que é a porta de entrada da cidade, pois futuramente Apodi vai crescer pra essa região. Quais serias os investimentos ou prioridades deste grupo?
Comunidade prestigia mais um evento da Nova Geração de Apodi
Jovem fala em nome da Comunidade

Comunidade escuta atentamente

14 comentários:

futuro traidor de pmdb,basta. disse...

eu sou mais velho do que esse rapaz de pmdb,lamdbada e galhos verdes,mais as vitorias que comemorei era para poucoa,agora quero um governo apoiado pelo povo ,só pelo povo e trair o pmdb como ele mim traiu.

Anônimo disse...

A NOVA GERAÇÃO VEM COM TUDO EM 2012. AGUARDEM!!!!!!

Anônimo disse...

Edivan Mendes Fernandes, merece ser eleito para representar a comunidade Lagoa do Clementino e a Chapada do Apodi.

Anônimo disse...

Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus.

Anônimo disse...

Temos que acabar definitivamente com essa alienação política que há em nossa cidade. Política é coisa séria. Leitor 65!

Anônimo disse...

ou discurso demagogo, pode ser qualquer um nome, o meu o seu, duvido que o nome não seja o de flaviano. parem com tanta demagogia barata......

Anônimo disse...

van van seu marreteiro isso que a prefeita gorete fez com voce é muito bem feito, voce vivia falando de dr. pinheiro que foi um pai para voce ate um carro ele lhe deu um del rey

Anônimo disse...

Que pena, temos que ouvir comentarios como esse ultimo,isso prova que a nossa sociedade ainda tem um grande numero de alienados. O que queremos aqui é escrever uma nova historia para nosso apodi e nao ficar discutindo os por menores.

Anônimo disse...

Lixão
A promotoria de justiça de Lajes acaba de instaurar inquérito para apurar lesão ambiental provocada pelo acondicionamento e depósito de lixo a céu aberto, popularmente denominado “lixão”, no município.

Anônimo disse...

Prévia
Longe de unir, como pretendia, ao se filiar ao PT o engenheiro agrônomo Josivan Barbosa, reitor da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa) e pré-candidato a prefeito de Mossoró, parece haver acentuado as divisões que há tempos ferem a agremiação no plano local. Demonstração desta desunião acaba de ser dada pelo presidente do diretório municipal, professor Valdomiro Morais, ao anunciar a intenção de propor que o PT promova uma prévia eleitoral a fim de indicar seu candidato à sucessão da prefeita Fafá Rosado.

Anônimo disse...

Eu conheço muito bem Vanvan do poço de Isauro e sei que ele é uma pessoa boa. politicamente ele nunca enganou o povo apodiense e principalmente a sua família. Vanvan merece sim ser representante da chapada do Apodi, pois ele é de lá e conhece mais as dificuldades do seu povo do que muitos que só vão lá na época da eleição.

Anônimo disse...

Nós da chapada do Apodi e o povo da cidade queremos saber se com essa administração a senhora prefeita ainda vai ter coragem de sair nas casas pedindo voto, principalmente aos bacuraus a quem foram mais enganados com promessas falsas.

Anônimo disse...

OLHANDO ESSAS FOTOS, FICO IMAGINANDO O QUANTO O PCDOB VEM PARA 2012.

E A NOVA GERACAO SE FORTALECENDO, 2012 TODO MUNDO FRIVIANO DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

“O Henrique não tem o direito de me pedir mais nada. Ganhou um aeroporto.” Palavra da Presidente Dilma Roussef ontem de noite.