terça-feira, 23 de agosto de 2011

[veja] Momento da filiação de Van Van



A Nova Geração, ou melhor, o PCdoB de Apodi segue aumentando o número de filiados e desta vez é um ex-militante do PMDB.

A filiação de Edivan Mendes Fernandes, mais conhecido por Van Van da comunidade Lagoa do Clementino aconteceu no último domingo, dia 21.

Cansado de esperar por promessas ainda feitas na campanha passada, Van Van resolveu filiar-se ao PCdoB. “Espero conseguir aqui o que não consegui por lá durante estes 20 anos”, esclarece Van Van.

A cada mês estamos recebendo novas filiações e isto é bom. “Em 2012 queremos tornar-se o partido com maior número de filiados em Apodi”, disse Reginaldo Ponciano.

Outros moradores também se filiaram ao PCdoB. Confira na foto baixo:

5 comentários:

Anônimo disse...

Junto à governadora Rosalba Ciarlini, pegou mal para o vice-governador Robinson Faria, presidente regional do PSD, em fase de formação, não prestigiar a convenção regional que o partido dela, o Dem, promoveu neste sábado, 20, anteontem, na Assembléia Legislativa. O secretário geral do PSD potiguar, deputado estadual Ricardo Motta, presidente do parlamento potiguar e muito afinado com Rosalba, prestigiou presencialmente o evento e demonstrou que lida muito bem com o partido da Governadora.

Anônimo disse...

flaviano e hélio esta é uma grande oportunidade pra voçes ageitarem nosso municipio 2012 estamos com voçes

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk quem é esse

Anônimo disse...

Helio Marinho? Já morreu

Anônimo disse...

@Flaviano_Montei Obrigado. Rumo ao desenvolvimento da cidade e dias melhores para o nosso povo. Para frente Apodi!