terça-feira, 16 de agosto de 2011

[veja] Vídeos do Twitter Encontro Apodi e Desfile do Dia do Estudante

9 comentários:

Anônimo disse...

O deputado federal Fábio Faria (PMN/RN) anda de "bola cheia". Depois de compor o grupo de combate ao crack (droga), ele é membro da diretoria da Frente Nacional do Esporte.

Anônimo disse...

Incrível - Em Patu (município da região Oeste), a Prefeitura conseguiu colocar quebra-molas (triplos) antes de lombadas. Um exagero, tecnicamente descabido.

Anônimo disse...

O Tribunal de Justiça do RN vai abrir concurso para o preenchimento de 60 vagas de juiz substituto. O período de inscrições ainda não foi definido.

Anônimo disse...

ta de primeira o vídeo blogueiro.

Anônimo disse...

O CARA QUE REVOLUCIONOU O JORNALISMO DA REGIÃO OESTE,MUITO CRIATIVO APESAR DE NÃO TER NENHUMA TECNOLOGIA..UMA LENDA VIVA,PARABÉNS E NÃO PARE DE NOS TRAZER DETALHES DOS ACONTECIMENTOS...

Anônimo disse...

tv oeste tá em todas,valeu WO voce é o cara.

Anônimo disse...

Esse homi é muito engraçado,kkk,gosto de mais dos vídeos dele,talento natural de sobra,é assim que deve ser feito,realmente concordo voce é o cara wo sou seu fã.continue assim,abraços de Caucaia-ce

Anônimo disse...

gostei,tem umas notinhas sobre wilson oliveira no diário de natal falando do sucesso no youtube,sem truques e apenas com uma camera digital,uma verdadeira lição aos jornalistas com diplomas,parabéns.

Anônimo disse...

esse cara tira leite de pedra,bota jumento pra tomar banho,dar nó em pingo d'agua,passea na goma sem deixar rastro,sempre vêjo o trabalho de fotos e vídeos e fico admirado de como ele consegue sempre,excelente WO,também sou seu fã.