quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[leia] Governo do estado afirma o pagamento do Piso do Magistério, aplicando redutor salarial no inicio de carreira

Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, o SERAHR, na audiência na tarde desta terça-feira (13), confirmou o pagamento do Piso do Magistério.

Esse pagamento traz com ele um índice de 34%, divididos em quatro parcelas iguais a ser pagas de setembro a dezembro, com isso cada parcela fica equivalente a 7,6%.

Nessa mesma audiência nós solicitamos esclarecimentos sobre a redução de salário que a tabela do governo apresenta, de forma bem clara é bom dizermos aqui que as letras iniciais do PNIII, receberão o seu salário de setembro com no mínimo R$ 100,00 a menos do que recebeu em agosto. Essa deformação no pagamento do Piso do Magistério, só será corrigida com o pagamento da parcela de dezembro. Para verificar é só você conferir o seu vencimento com a tabela proposta pelo governo (tabela está em PDF).

Não podemos aceitar que o governo do estado pague aquilo que nós conquistamos e que é decisão judicial penalizando ao magistério do RN. Publicamos em anexo em PDF, o documento distribuído pelo governo do estado.

Estamos vigilantes.

Nenhum comentário: