quarta-feira, 7 de setembro de 2011

[leia] Novo diretório do PDT de Caraúbas se reuniu na manhã de hoje


"Nova Geração Caraubense" discutiu pontos importantes.

Na manhã desta quarta-feira (07) o novo comando do PDT caraubense se reuniu nas dependências da Escola Estadual Sebastião Gurgel. O grupo político independente, denominado de "Nova Geração Caraubense", discutiu pontos importantes para deliberar a realização de um encontro municipal, em data ainda a ser definida.

"A nossa proposta é pautada em uma nova forma de fazer política. O nosso grupo quer mostrar um projeto diferenciado para Caraúbas e por isso tentamos agregar o maior número de simpatizantes e colaboradores que querem o melhor para o nosso município. Temos os pés no chão, pois acreditamos que podemos despertar na população um sentimento de mudança, onde os caraubenses possam perceber o seu real valor, aprendendo a reivindicar o que de fato merece e tem direito enquanto cidadão", disse Elionaldo Benevides, novo Presidente da Comissão Provisória.

Veja a atual composição da Comissão Provisória do PDT:

Dentre os presentes, os professores Adeíldo Rodrigues, Sebastião Linhares (Bastinho), César Filho, Wallace Patrick, Gleidistone Santana, Fabiano Maia, Henderson Glênio, além do geógrafo Élder Morais, dos agricultores Jair Ramalho e Valternaldo Ramalho, do pescador Antônio Leonildo, e o líder comunitário Gílson de Souza.

A próxima reunião acontecerá no domingo (11), na comunidade de Mariana.

Fonte: Caraúbas Hot News, mais eu vi http://marianacaraubas.blogspot.com/

Nenhum comentário: