segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[leia] Roberto Dinamite comemora liderança e alta de Ricardo Gomes

O presidente Roberto Dinamite viveu um final de semana de emoções fortes. No sábado, goleada sobre o Grêmio e Vasco líder do Brasileirão. No domingo, alta do técnico Ricardo Gomes após 21 dias internado vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Para o mandatário, o trabalho em equipe foi fundamental nos dois casos e tudo acabou da melhor forma.

“O jogo foi maravilhoso, perfeito e agora temos a alta do Ricardo. Tudo isso é fruto de um trabalho em equipe, tanto no hospital, quanto no time. Esses dois fatores foram importantes: a recuperação e o sucesso”, afirmou.

Dinamite fez questão de agradecer às palavras de apoio que vieram de todo o país em direção ao comandante. “Tenho que agradecer o carinho dos torcedores. Não queremos que aconteça com ninguém, mas isso serviu para o Ricardo avaliar o que representa como técnico, pessoa. Ele está feliz e quero agradecer essa movimentação pelo país, todo mundo torcendo pela recuperação. Acredito que isso foi fundamental para a melhora dele”, disse.

Do portal Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Vascão vai ser Campeão Brasileiro 2011.