quarta-feira, 7 de setembro de 2011

[leia] Trabalho: Junior Carlos apresenta ações em defesa do Esporte Municipal

Vereador Junior Carlos faz entrega dos ternos de futebol
O Mandato Popular representado pelo jovem vereador Junior Carlos (PSB) tem o Esporte como uma de suas bandeiras de defesa. “O Esporte é muito importante para a qualidade de vida da população, principalmente por sua contribuição na saúde através da pratica de exercícios, o que proporciona ao praticante de Esportes uma vida mais saudável”.



Ações em prol do Esporte municipal tem sido realidade no Mandato Popular. Nestes dois anos e meio de mandato na Câmara Municipal de Apodi, o vereador Junior Carlos defendeu o Esporte apresentando requerimentos e até construiu com recursos próprios varias quadras na zona rural do nosso município, além de buscar benefícios para o nosso Esporte. Sua primeira proposição apresentada no plenário da Câmara foi a solicitação da Construção de uma Quadra Esportiva nas comunidades mais carentes.
  
Junior Carlos e os jogadores do time Juazeiro I
O Mandato Popular é um mandato também de ações diretas. O edil tem feito um trabalho social digno, oposição responsável ao Executivo, diversas emendas diretas a população mais carente, fiscalizando o dinheiro publico, cobrando obras do Executivo, entre outras. O mandato do vereador Junior Carlos tem como objetivo elaborar formas de contribuir com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida de seu povo, através de ações diretas.
  
Junior Carlos e os jogadores da Baixa Fechada
E através de ações diretas, o Mandato Popular entregou dois Ternos a dois times de futebol amador do município de Apodi. Os times beneficiados foram o Juazeiro I e o Baixa Fechada. O primeiro foi no ultimo sábado (3), na residência de Dona Toinha de Batia. E o segundo foi no domingo (4), durante a reunião mensal da comunidade de Baixa Fechada, na qual já existe uma quadra de esporte construída pelo referido vereador.

2 comentários:

Anônimo disse...

JR pelo amor de seus vamu trabalhar nao faze camisa d time

Anônimo disse...

Caro anônimo acima vc é cegou ou o que?
Se vc prestar atenção Junior é um dos poucos que fiscaliza,e faz alguma coisa em Apodi,agora se vc e revoltado pq a sua prefeita NÃO FAZ NADA,aí é problema seu.