quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[leia] Vereador defende realização de concurso público em Apodi

O Vereador Júnior Carlos (PSB), que falou na sessão de hoje sobre um projeto apresentado pelo poder Executivo no valor de mais de dois milhões e meio de reais, falando como presidente da comissão responsável pela analise.

Ele alertou para a questão do limite prudencial da PMA, frisando que o município precisar abrir concurso público para premiar a quem de fato merece, pois da forma que está prepondera à questão política, deixando claro que não é contra o projeto e sim as anulações que o mesmo trás como a Praça de evento, casas populares, entre outras.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse junior pença que vai conquistar o povo só com converça fiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CONCURSEIRO disse...

concordo plenamente com o vereador,o último concurso realizado em Apodi foi na gestão de Pinheiro há mais de 10 anos.Isso é uma vergonha!Chega de cargos comissionados que só benificiam pouços.Deve-se dar a oportunidade a quem mereçe e está preparado.Quase todos os municipios do RN já fizeram concurso nesses últimos 4 anos.A prefeita pelo jeito vai sair e não o faz.

Anônimo disse...

Concordo c/ o vereador e digo mais vamos debater esse assunto c/ a população fazer movimento para sabermos o q de fato a população quer. Concurso público já senhora Prefeita.