sábado, 1 de outubro de 2011

[leia] Aluna fratura dedo ao descer de 'pau-de-arara'


Hoje por volta das 13:00 horas presenciei uma cena chocante na Escola Zenida Gama onde curso o ensino médio, uma aluna do terceiro ano quebrou o dedo ao descer do transporte escolar. 

O anel dela enganchou em um parafuso do pau-de-arara e arrancou a pele do dedo, o anel ficou dentro, e quebrou o osso do dedo, a aluna foi encaminhada para o hospital regional de Apodi onde recebeu assistência médica e foi enviada para Pau dos Ferros. 

Uma aluna amiga dela me informou que em Pau dos Ferros não tinha médico, nem na cidade de Mossoró, por isso, a aluna teve que voltar para casa apenas com um curativo. 

Não sei por que quê os estudantes de Apodi andam de pau-de-arara? Será que o repasse do governo não dá para pagar ônibus, micro ônibus, Combs, bestas e etc.?.?.? 

Reparou que nem em Pau dos Ferros, nem em Mossoró tinha médico de osso? É uma vergonha a situação da saúde publica.

Fonte: Emerson Medeiro - Blog Trapiá Apodi

5 comentários:

Anônimo disse...

medico de osso todos sao,vc quer dizer ortopedista nao é????

Anônimo disse...

nooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaa pau dos ferros???????????a cidade que os apodienses invejam tanto sem medico????isso é um absurdo muito grande,cade o prefeito de lá que é bom d+????meu Deus onde estamos?pau dos ferros cidade de grande desenvolvimento nao ter medico.

Anônimo disse...

eu pensei q em pau dos ferros nao faltava nada,pois algumas pessoas de apodi parece ter inveja de lá,em tudo estao se comparando.

Anônimo disse...

Quem será o dono desse pau de arara?

Anônimo disse...

isso é a força da mulher, deixe a mulher trabalhar.