quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[public] Aulões preparatórios para o concurso da Educação


Aulões preparatórios para o concurso da Educação

Pacote: 6 aulões  (4 de Redação, 01 de Didática e 01 de Legislação) por R$ 50,00
Aulões individuais: R$ 10,00
Local: Casa de Cultura Popular
Prof. Iêda Silva


Amanhã (18) última aula de Legislação. A partir da 19hs.

Aumente sua chance de obter êxito, assistindo aos aulões com a professora Iêda Silva.

Eu vou e você?

7 comentários:

Caubí Torres disse...

Qual a data dos auloes?:tem essa informaçap

Anônimo disse...

Um aprendizado na vida publica.Que muitos podem discordar... Mas a política é feita de encontros,desencontros e reencontros... É só.

ApoDiário disse...

A partir de amanha, todos os sábados e quartas ate a data do concurso.

Vamos la!!!!!

Anônimo disse...

janio se vc tiver informação de qual aulas serao quarta feira por favor coloque no blog,se é didatica ou legislação.obrigado.

ApoDiário disse...

As 4 primeiras aulas são de redação, depois vem as leis e logo apos didática...

Anônimo disse...

Professores realizam novo protesto

Os professores da rede municipal de ensino realizaram um protesto em frente à sede da Prefeitura de Upanema durante toda a manhã dessa segunda-feira, 31. O ato pacífico, que teve o objetivo de cobrar a implantação do piso nacional do magistério, contou também com a participação de estudantes, pais de alunos, outros servidores municipais e populares.
Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (SINDSERPUP) ainda participaram da sessão realizada na Câmara Municipal e cobraram uma atuação mais forte dos vereadores na defesa da implantação do piso dos professores.
Esse foi o terceiro ato realizado pelos docentes municipais nas últimas três semanas. Antes, já haviam sido realizadas duas paradas.
A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (SINDESERPUP), Rosemary Sobral, explicou que as atividades são uma resposta ao total descaso da prefeita de Upanema, Maristela Freire, com as reivindicações dos professores. "O piso foi implantado em 2009 e até o dia de hoje a prefeita não apresentou uma única proposta", denunciou a sindicalista.
Rosemary acrescentou que a preocupação aumenta porque a cada ano o piso ganha novos valores e, até o momento, nem mesmo o primeiro valor foi concedido.
Professor de Matemática da Escola Municipal Maria Gorete, Josiel Gondim, destacou que o principal problema é a prefeita não sentar com a categoria para negociar. "A prefeita bateu o pé com a história de que não tem como pagar o piso por conta da lei de responsabilidade fiscal e não quer conversa com a categoria", reclamou o professor.
Josiel observou que o piso também é uma Lei federal e que precisa ser respeitada, "cabendo ao Município buscar uma forma de se adequar".
O presidente da Câmara Municipal, Dárcio Régis, prometeu agendar uma reunião com Maristela Freire para discutir o assunto e depois apresentar o resultado aos professores. Rosemary cobrou também que seja debatida na reunião a revisão do plano de carreira.
Na próxima semana, diretores do Sindserpup participam de reunião com o promotor público e logo em seguida realizam assembleia para discutir o encontro. "Novos atos e paralisações não estão descartados", adiantou Rosemary.
O controlador-geral do Município de Upanema, Gilvandro Fernandes, voltou a dizer que a prefeitura não tem como implementar o piso por conta do limite prudencial. "Teríamos que demitir servidores efetivos para conceder o piso aos professores", se defendeu.
Gilvandro disse que a prefeitura já investe mais de 90% do Fundeb no pagamento dos professores.

Anônimo disse...

O povo fala que nao precisa ou nao quer ser professor e ai vem esse numekro enomrme de inscritos. vais entender.