terça-feira, 11 de outubro de 2011

[leia] Candidatura de um apodiense para deputado estadual é discutida durante a convenção do PMN

Nos discursos proferidos por lideranças presente na convenção municipal do PMN – Partido da Mobilização Nacional, foi bem acolhida a sugestão que partiu da Prefeita Goreti Silveira, que diante daquele momento onde se encontrava grande numero de representantes do povo, de diferentes siglas partidárias, sugeriu união das forças para lançar nas eleições estaduais de 2014, um candidato a deputado estadual, filho do nosso município. Todos se colocaram a disposição para discutir o projeto, dizendo ser um antigo sonho e uma necessidade do povo apodiense, mas que para se concretizar precisa que aconteça uma unificação por parte das lideranças do município, e partindo agora da autoridade maior é grande a possibilidade desse projeto vir a surtir sucesso.

Dezenas de jovens, idosos e famílias estiveram prestigiando a convenção do Partido da Mobilização Nacional - PMN - que realizou-se neste sábado, 08/10/11, na câmara do legislativo municipal. Os populares presentes disseram apoiar as ideias em exposição pelo partido e acreditam no sucesso do mesmo vendo que está formado por pessoas engajadas em instituições que luta por direitos coletivo e bem estar comum. O PMN tem a sua plataforma de liderança formada por lideranças familiar, igrejas, programas sociais, empresariais e políticas, são pessoas que já tem, em seu contexto político social, serviços prestados a população apodiense, sendo assim um dos partidos do município, que possui um grande acervo de possíveis candidatos com muita possibilidade de sucesso eletivo. o partido almeja eleger vereadores e compor a uma chapa majoritária nas eleições de 2012.

****** *****
Envie sua matéria para opirataapodi@gmail.com

Do ApoDiário: Grande Edivar Mendes as fotos anexadas no e-mail não abriram.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai faltar candidato a prefeito pra tamto vice
esse grupo na verdade se apresente com muita força gente nova saindo do mei do povo

Anônimo disse...

se esses discursos se concretizarem o nosso deputado ta garantido mais temos que concordar pelo pmdb nao teremos chance alguma pode até ser desse pmn ou pc do b

Anônimo disse...

seria ideial assim: pinhiero para prefeito 2012 e flaviano para deputado 2014.Sendo que, pinheiro prefeito e flaviano vice prefeito e em 2014 pinheiro apoiaria flaviano para deputado estadual.A melhor dobradinha para o desenvolvimento de Apodi.

Anônimo disse...

o povo quer se as autoridades politicas q influenciam se comprometerem com a vontade do povo nos conseguiremos

Anônimo disse...

todos são gado da prefeita gorete pinto

Anônimo disse...

ai quem manda é a prefeita