quarta-feira, 16 de novembro de 2011

[leia] Ainda existem casas de Taipa deixadas pela gestão de Pinheiro em Apodi

Euzimar Nogueira - moradora do Vale do Apodi 
Casa de Taipa
A gestão do ex-prefeito de Apodi, Pinheiro Bezerra, deixou uma lembrança negativa: a existência (ainda) de casas de taipa no município.

De acordo com o blogueiro e prof. Toinho que visitou diversas famílias que nessa situação, para registrar a falta de compromisso do ex-gestor. “Pinheiro prometeu, mas não cumpriu. O(a) prefeito(a) que está no poder também prometeu”, disse a moradora Dona Euzimar Nogueira revoltada que mora há 12 anos no Sítio Caboclo.

O município de Apodi deveria trabalhar a erradicação dessas moradias, mas o Poder Público ainda não se manifestou.

Envie sua matéria para opirataapodi@gmail.com 

6 comentários:

Anônimo disse...

E ESSE O VEINHO BOMMM???

Anônimo disse...

A cada dia os políticos do país se aprimoram na arte de roubar dinheiro público. Todos deveriam devolver o que receberam e ser processados

Anônimo disse...

Estamos entre as cinco mais injustas distribuições de renda do planeta. Aqui, os 10% mais ricos possuem 46,9% da renda nacional, enquanto os 10% mais pobres sobrevivem dividindo entre si 0,7%.

Anônimo disse...

amigo janio é verdade que ainda existre casas de taipa no nosso município agora culpar a administração de pínheiro por isso é mais de que politicagem cara. será que não da pra dizer que a questão é brasil. pra vc ter uma idéia na administração de pinheiro em 12 anos foi construidas 450 casas para dar ao povo. é verdade que ainda tem casas de taipa agora culpa pinheiro santa paciencia. peço que publique. e se vc duvidar responda que eu te mostro aonde foi essas 450 casas.

Anônimo disse...

esse comentário que vou fazer sei que não sai. essa assessoria da prefeitura, é muito da cara de pau mesmo. será que essa mulher (PREFEITA) em quatro anos, NÃO VAI FAZER NEM UMA CAZINHA NÃO? TRABALHE MULHER!!!!

Anônimo disse...

e continua com a prefeita gorete