segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[leia] Apodi poderá ser beneficiado com a implantação do Proerd em suas escolas


Acontecerá amanhã dia 29/11/2011(terça-feira) as 08:30 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Apodi/RN, uma reunião onde será apresentado o PROERD a população, e será discutido a viabilidade da implantação do mesmo na cidade de Apodi, uma vez que a Policia Militar, entra com os instrutores e através de convênios o poder publico municipal fornece o material a ser utilizado no mesmo. Esta reunião esta sendo organizada pelo vereador Júnior Carlos e com o apoio do Capitão PM Brilhante, comandante da 2ª CPM/2º BPM, que disponibilizará Policiais Militares para servirem de instrutores do PROERD.

O PROERD – Programa Educacional de Resistências as Drogas e a Violência, já esta presente em mais de 23 municípios potiguar, e poderá ser implantado na cidade já no inicio do próximo ano.

Estarão presente nesta reunião a população apodiense, diretores das escolas da rede publica e privada, e varias autoridades do município, como também o Sargento Adaildo Santos – Coordenador regional do PROERD, e o Soldado Hudson Neimar – Instrutor e responsável pela região Oeste do estado.

Vale lembra que sua presença é muito importante, e desde já sinta-se convidado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

As mudanças na Lei Seca aprovadas na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal já estão gerando muita polêmica, o que já era esperado, pois as modificações propostas irão bater de frente com todas as pessoas, seja de bem ou não, por esse motivo tem gerado toda essa discussão.
O problema do Brasil é fazer a Lei sem saber se o sistema comporta a sua aplicação. Essa com certeza não terá como ser cumprida na sua totalidade, haja vista que não dispormos de presídios e nem delegacias suficientes para receber tantos presos, pois da forma como está sendo criada haverá muito trabalho para polícia e as vagas nesses locais serão insuficientes.
O problema é que essa história de tolerância zero não existe, pois todo brasileiro gosta de se divertir, uns agem com responsabilidade outros não tem o mesmo comportamento. Por isso, é que a Lei deveria procurar diferenciar punindo com rigor aqueles que cometem crimes no trânsito, provocando acidentes graves e até tirando a vida das pessoas por pura imprudência. Essa de colocar na cadeia por até seis meses quem tomou um gole de bebida é uma piada e não cabe na forma de vida dos brasileiros. Portanto, sou a favor que se crie uma Lei para punir quem faz "besteira" no trânsito seja com bebida ou não, agora radicalizar é outra situação. O certo é que se a Lei for aprovada mesmo teremos que procurar cumpri-la, mesmo não concordando.

Anônimo disse...

A CDL Apodi lançou, na última sexta-feira, mais uma campanha promocional denominada de Apodi Compre e Ganhe. Este ano algumas inovações aconteceram, desde a elaboração do plano de mídia que explorou jovens da cidade como também dos prêmios, incluindo um carro zero. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular e contou com a participação de bancários, empresários e alguns lojistas. Após a solenidade, foi servido coquetel aos presentes. A empresa Olem, do publicitário Túlio Dantas, foi a grande responsável pelo projeto de marketing da campanha deste ano.