quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[leia] Audiência com Ministro da Educação foi considerada um sucesso por Flaviano Monteiro

O blog recebeu agora a pouco uma ligação de Flaviano Monteiro da comitiva apodiense, dizendo que terminou neste instante a audiência com o Ministro da Educação, Fernando Haddad e com o reitor da Uern, Milton Marques e os deputados federais, Fábio Faria e Fátima Bezerra.

"A audiência foi considerada um sucesso. Foi muito positivo nossa vinda até aqui, esperamos que desta vez seja concretizada uma Universidade em solo apodiense", frisa o professor Flaviano Monteiro. 

A comitiva de Apodi que se encontra em Brasília é composta por: Flaviano Monteiro, Zé Maria, os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, George Gurgel (CDL), vereador Evangelista Menezes e o pré-candidato a prefeito de Apodi, Berg Morais.

Neste momento o deputado federal Fábio Faria, participa de uma solenidade da medalha do Mérito Legislativo na Câmara. Logo após, mostrará a comitiva apodiense as salas dos ministérios, ou seja, abrindo portas para o desenvolvimento de Apodi.

4 comentários:

Anônimo disse...

''entrei,entrei de gaiato no navio''...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se não fosse sua ambição pelo poder ele nao teria saido de apodi.

Anônimo disse...

Para o desenvolvimento de Apodi? Esse cara nunca fez nada por aqui... O negócio só é fazer charme para as mulheres... Enganou um bocado de besta... Eita povim que não tem jeito!

Anônimo disse...

eita q apodi ta acordando,eu acreditando o povo ta acordando