quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[leia] Festa de Nossa Senhora da Conceição 2011 Apodi-RN

Maria, Mãe da Igreja

Programação Religiosa e Cultural:

07/12 – Quarta-Feira
Maria: a Imaculada da Conceição.

18hs – Ofício de Nossa Senhora. Reza e Canta: Ministros Extraordinários da Santa Comunhão.

19hs – Santa Missa: Pe. Maciel Rodrigues.

20hs – Tradicional Leilão.

Observação: Camisetas da Festa de Nossa Senhora da Conceição 2011 com Edinelvia Alves (galega) e Rosilda. Ao preço de R$ 15,00 reais.

Adquira hoje mesmo a sua. E ajude a Associação Religiosa Palavra Boa!

4 comentários:

Anônimo disse...

O padre Theodoro, que esteve à frente da nossa paróquia por quase 30 anos, está visitando Apodi e permanecerá até o dia 8 de dezembro. Depois de dois anos ausente de Apodi, o padre Theodoro tem sido muito bem recebido pela população apodiense, que o tem como filho amado desta terra. Após sua chegada, Theodoro já celebrou missa na comunidade de Soledade e tem recebido várias manifestações de grupos de jovens e de amigos da paróquia. Bela estada!

Anônimo disse...

A festa da padroeira de nossa cidade começou ontem em clima de muita fé e alegria. Na abertura procissão pelas ruas com as imagens dos santos padroeiros das comunidades. Em seguida, a missa foi celebrada pelo padre Theodoro Snijders que na ocasião celebrou com grande alegria, seu natalício ao lado dos apodienses. Vivas!!!

Canindé Costa de Caraúbas abrilhantou a primeira noite da festa da padroeira N.S. da Conceição. Aplausos para este grande artista!

Dentro da programação da festa da padroeira hoje acontece às 19h, missa com o padre Miguel e música ao vivo com Roberto Cruz. Amanhã será a vez do show religioso mensageiros de Deus de Pau dos Ferros.

À frente da organização da festa da padroeira estão os casais: Keiber e Leila; George e Alana; Márcio e Erivânia. Da comissão organizadora do leilão estão: Geraldo Targino, Wberlândio, Joel, Ilma e Claudete.

Negro com conhecimento em História do Brasil disse...

A Igreja Católica foi uma das mais preconceituosas na nossa hitória,só pensa em dinheiro,e ainda é uma das instituições mais ricas em latifúndios do mundo,tou fora dessas festas.

Anônimo disse...

A Igreja é rica demais,todos nóis sabemos....