quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[leia] Grupos políticos do RN disputam paternidade do campus da UERN em Apodi

Até parece que a campanha política já começou para valer em Apodi. Hoje pela manhã estiveram no ministério da Educação, o deputado federal Henrique Alves (PMDB), a governadora Rosalva Ciarlini (DEM) e a prefeita Goreti Silveira. Foram reivindicar a instalação de um campus da UERN naquele município, em encontro com o secretário-executivo da Pasta, Henrique Paim.

Assim que eles saíram, chegaram a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o candidato adversário de Goreti, Flaviano Monteiro, com o mesmo objetivo: um campus da UERN para Apodi.

Então, a campanha começou ou não?

Fonte: Robson Pires

Nota do blog: E antes que os sensacionalistas especulem... O Campus da UERN em Apodi não é bandeira partidária. É um sonho de todos nós!

10 comentários:

Anônimo disse...

E antes que os sensacionalistas especulem… O Campus da UERN em Apodi não é bandeira partidária. É um sonho de todos nós!

Anônimo disse...

Valeu Janio matou a pau.... kkk

Anônimo disse...

A POUCO TEMPO SE FALAVA QUE ROZALBA TINHA IDO A BRASILIA PARA TRATAR DE ASUNTOS DO RIO GRANDE DO NORTE E FOI TRATAR DE ASUNTOS PARTIDARIO AI TA TUDO ERADO VAMOS TRABALHAR

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fla lutando por seus interesses,chegar ao palacio...esse ai é pior q os outros,ave,piedade.

Anônimo disse...

porque não se unem em prol de uma unica bandeira a UERN para apodi e região.

Anônimo disse...

todos vão dizer agora q foi fulane q arrumou

Anônimo disse...

vixi q agora vão dizer q foi flaviano q arrumou. publique !!!

Anônimo disse...

Se esse movimento tivesse acontecido,também reivindicando a UFESA, Flaviano e Gorete acumularia mais fotos em seus albúm e os blogs postagens e comentários cada um puxando o saco de seu grupo,e quem sabe a UFESA tinha tornado realidade,porque quando os políticos querem eles eles conseguem.EU ACREDITO QUE A UERN VAI SE TORNAR REALIDADE PARA NOSSO APODI!

Anônimo disse...

isso é uma vergonha para o nosso municipio APODI, ninguem faz nada para o mesmo todos querendo se apresentar