sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[leia] Na próxima segunda-feira (14) o município de Apodi ganha moderna agência


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho vai inaugurar duas agências da Previdência Social, nos municípios de Apodi e Parelhas, no Rio Grande do Norte, integrantes a Gerência Executiva do INSS/Mossoró.  A inauguração da nova unidade de Apodi, localizado na região do Médio Oeste Potiguar, ocorre nesta segunda-feira (14) e em Parelhas, na região Seridó, dia 20.

A agência de Apodi funcionava em prédio cedido pela prefeitura. Agora, os beneficiários vão encontrar na nova agência padrões que atendem às normas de acessibilidade e segurança, o que dá mais conforto aos segurados e servidores.  Foram investidos na obra R$ 950 mil e a nova estrutura terá, entre outras, dez guichês de atendimento, duas salas de perícia médica e uma para serviço social.

A nova agência que funciona das 7h às 13h tem capacidade de fazer 1,2 mil atendimentos mensais e realizar 400 perícias médicas por mês.  Esta unidade, situada à Rua deputado Dalton Cunha, centro, atende além de Apodi, os moradores das cidades de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo que, juntas, totalizam aproximadamente 57 mil habitantes. A unidade é responsável pelo pagamento a 11.758 mil benefícios mensais, o que representou, na folha de outubro, R$ 5,8 milhões.

Mais informações e entrevista, contatar:
FRANCISCO OSIMAR DA SILVA
Gerente Executivo do INSS/Mossoró
(84) 3317-8600/9411-1351 - 9189-1740

2 comentários:

Anônimo disse...

os bacurais de apodi vão dizer que foi obra da prefeita gorete pinto

Anônimo disse...

mas uma do governo dilma e lula...