quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[leia] Túnel do Tempo (parte 54). “Lá se vão…”


Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

Quem aparece no 'retrato'? Resposta: Cyntia Pinheiro, Rejane(filha do maestro),Glorinha de Antonio de ZUZA, Dayse Pinheiro, Leila, Elaine, Patricia Lorena,Poliana Raposo, Luzinete, Michelle, Katayamm E Veira, Danielle, Ana Cristina Formiga, Nezia, Joana Neri...

Na frente: Joao João Igo Fernandes, Kaio, Ciro José, Josy Lene e Kenia Cristiana...

Colabore com o quadro Túnel do Tempo. Participe!

Envie seu retrato para opirataapodi@gmail.com  

6 comentários:

Anônimo disse...

1936 a familia de antonio de zuza

Anônimo disse...

Eu só conheci Patrícia lá no fundão.

Anônimo disse...

Eu só conheci Patrícia lá no fundão.

Anônimo disse...

eu acho q essa la no cantinho é Leila de mariinha mãe de Isadora

Michelle Maia disse...

Michelle Samantha disse:
É meu aniversário no Jardim de Tia Coeli Magno. Na frente da mesa: Cinthia de Netinha do Cartório, alguém de costas, Alice de Mana, João Igor de Neuma, Kayo de Netinha, ???, Josy de Dilena e Kênia de Joãozinho..
Na 2ª fila: Leila de Mariinha, Glória de Antonio de Zuza, Dayse de Zé Bolacha, Elaine de Dantas, Patricia e Poliana de Olavo, EU soprando a vela, Daniele de Dr.Iran, Kataiamm de Conci,Ana Formiga, Nézia de Jurandir e Joana de Antonio da Torrefação.

Anônimo disse...

eiiita q turma ainda continua abalando!!saudades...