terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[leia] Centro de Detenção Provisória de Apodi realizou Natal da Liberdade




Aconteceu no último domingo (25), no Centro de Detenção Provisória de Apodi – Rio Grande do Norte a 2ª Confraternização Natalina denominada Natal da Liberdade, uma ação promovida pela Comunidade Evangélica de Apodi (Coevap) representada pelas igrejas evangélicas de nossa cidade, dentre as quais se fizeram presentes os membros das igrejas do Evangelho Quadrangular, Igreja do Betel Brasileiro, Assembléia de Deus, Igreja Batista e Igreja da Paz.

Durante a ação foi entregue varias bíblias, lanches e camisetas, “foi um evento muito importante para todos que estavam presentes, onde todos ‘os apenados’ compartilharam junto aos seus familiares desta data tão especial que celebra o Nascimento do Senhor das nossas vidas Jesus Cristo”, destacou o diretor Airton Lucena do Carmo.

Esta ação contou com o apoio primeiramente de Deus, do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal de Apodi e Secretária de Ação Social, coordenadora pedagógica: Simara, delegado Dr. Renato Oliveira e policiais civis, Capitão Brilhante e policiais militares e os agentes penitenciários.

Nota do blog: O Centro de Detenção Provisória de Apodi está de parabéns pelo excelente trabalho junto aos detentos, através do seu diretor Airton Lucena. Isto sim deve ser amplamente divulgado.

Airton pessoa que admiro desde criança, desde a época do mirim (futsal), foi um grande atleta e hoje é um excelente profissional. Parabéns amigo!!!!

Enviado por Neto Alves

7 comentários:

Anônimo disse...

Deus nos dá o dom de eternizar em nós o q vale a pena, e esquecer defitivamente aquilo que não vale a pena!!!

Boa noite!

Anônimo disse...

Flaviano Monteiro que em 2012 você colha os frutos dos seus esforços em beneficio do Apodi. Um verdadeiro guerreiro.

Anônimo disse...

Tudo é para honra e glória do senhor JESUS...

Anônimo disse...

Todos estão de parabéns.

Anônimo disse...

"Achar que podemos deixar alguém nos restringir parcialmente a Liberdade é igual a achar que podemos perder parcialmente a virgindade."

Bruno Coriolano disse...

Acabei de ver duas frases que coloquei no twitter. é impress~~ao minha ou estão citando por ai de forma anonima?

Anônimo disse...

o pastor wellington um grande homem de deús