terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[leia] Fábio e Robinson Faria participam de evento natalino em Apodi

O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram na noite desta terça-feira (20) de um evento alusivo aos festejos natalinos do grupo político chamado "Nova Geração", que apoiou a eleição do parlamentar em 2010. O movimento é liderado por Flaviano Monteiro, que concorreu a uma vaga na Assembleia pelo PCdoB em 2010, e Zé Maria, presidente do PSD local, além dos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete.

"Quero aproveitar esta oportunidade para garantir à comunidade das Queimadas recursos para a construção de passagem molhada que vai permitir aos moradores o direito de ir e vir durante as cheias do rio Apodi", disse Fábio Faria, que visitou a comunidade no início do ano para conhecer o problema. A emenda foi apresentada para o Orçamento Geral da União 2012.


Fábio Faria ainda assegurou R$ 330 mil para a instalação de um Cartório Eleitoral em Apodi, através do Tribunal Regional Eleitoral, e luta desde o ano passado pela implantação de um Campus da UERN. Por indicação de Fábio, a Bancada Federal do RN destinou emenda coletiva no valor de R$ 18 milhões ao OGU 2011 e ele conquistou apoio de deputados e senadores para novos recursos em 2012. Recentemente, levou o reitor da UERN, Milton Marques, e lideranças de Apodi ao ministro da Educação, Fernando Haddad, para defender esse investimento para o município.

Fábio e Robinson Faria, presidente estadual do PSD, chegaram a Apodi acompanhados dos vereadores do partido em Mossoró, Jório Nogueira e Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal. O evento da "Nova Geração" contou ainda com a presença de Iideranças políticas das regiões do Médio e Alto Oeste.

8 comentários:

Anônimo disse...

Natal, dia de confraternização das pessoas, dia de reencontro daqueles indivíduos que a tempo não víamos. Esqueçamos as trocas de presentes, a beleza das ruas iluminadas, o que comeremos neste dia, não importando as diferenças sociais, religiosas, culturais: somos todos filhos de um mesmo Deus, e por conseqüência irmãos. Falaremos de um irmão querido: Jesus. Lembrando o seu nascimento, sua vida e seus ensinamentos. Tudo isso nós concordamos ser o mais importante.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do vice-governador Robinson Faria "admiro aqueles que defendem sua terra".

Anônimo disse...

Excelente a noite de ontem em Apodi com a Nova Geração. Jantar com + de mil pessoas.

Anônimo disse...

PCdoB se solidariza com o povo coreano pela morte de Kim Jong Il
Em nota, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se solidariza com o povo coreano e com o Partido do Trabalho da Coreia pela morte do líder da República Popular Democrática de Corea (RPDC), Kim Jong Il.

A nota - assinada pelo presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e pelo secretário de Relações Internacionais do Partido, Ricardo Abreu Alemão - destaca a dedicação de Kim Jong Il pela independência da RPDC, pela luta anti-imperialista e pela construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas - baseados nos interesses e necessidades das massas populares.

Leia abaixo a íntegra da nota:



Estimado camarada Kim Jong Un
Estimados camaradas do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coréia

Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do camarada Kim Jong Il, secretário-geral do Partido do Trabalho da Coreia, presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia e comandante supremo do Exército Popular da Coreia.

Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.

O camarada Kim Jong Il deu continuidade ao desenvolvimento da revolução coreana, inicialmente liderada pelo camarada Kim Il Sung, defendendo com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria. Patriota e internacionalista promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos.

Em nome dos militantes e do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) expressamos nossas sentidas condolências e nossa homenagem à memória do camarada Kim Jong Il.

Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano.

Anônimo disse...

onde esta estes populares q nao vejo, sovejo gente da alta.

Anônimo disse...

kk é mesmo a 'velha geração' de apodi é da elite nao olha pra baixo,se engane nao apodi.

Anônimo disse...

veja essa blogueiros da N.G.ou melhor velha geração apodiense vcs q tem inveja da cidade de pau dos ferros e do prefeito de lá ''Anônimo
21 de dezembro de 2011 16:40

essa foi apenas a primeira de muitas.Mais a maior e mais comemorada derrota vai ser em Outubro de 2012,quando a nossa querida Pau dos Ferros vai colocar pra fora um cara que apenas se aproveitou da inocência de um povo hospitaleiro que é o Pauferrense para se locupletar e se enriquecer ainda mais. é léo seu FIM é escuro e triste,ser lembrado apenas como um corrupto que falava que era honesto e que foi pego na munheca com força! Sorte sua ainda ter o tal Agripino te livrando de algumas coisas que as amizades, mais até quando ? cuidado algemas vem aí.

Luciano Araújo- Paraíso


''Anônimo
21 de dezembro de 2011 16:16

Viva a democracia, viva para as mídias sociais , vivas para a justiça, viva para liberdade de imprensa. Assim que se faz, é fácil pagar advogados caros com o dinheiro do povo ,é fácil falar o que quer em jornais pagos com dinheiro do povo. A justiça é arma do bem servir a comunidade e a sociedade que clama por gestores responsáveis. ''
olha a´´i o q o herói LEONARDO REGO FAZ EM SUA QUERIDA CIDADE,VEJA APODI Q FLA VAI SE ESPELHAR NELE.

Anônimo disse...

essa cara diz TUDO!!!!