sábado, 3 de dezembro de 2011

[leia] Quem são os pais da criança?

“Quando é branquinho e de olhos claros todo mundo quer ser o pai da criança”, apesar de ser uma frase bastante preconceituosa, a conversa política que se escutou por Apodi nessa semana foi infelizmente essa.

De qualquer modo, independentemente de quem seja o responsável direto – se é que existe apenas um responsável direto. O beneficio de um campus será de grande importância ao município de Apodi e suas cidades vizinhas, que contam com um altíssimo número de alunos já matriculados em várias universidades de cidades como Mossoró, Caraúbas, Natal e várias outras. A contemplação de um campus mudará todo o panorama da educação na região, na melhoria do ensino, formação de profissionais, aumentando a renda do município e em tantas infindáveis projeções de bens que a UERN trará a região.

Todos de Apodi, e principalmente os jovens, estão ansiosíssimos com uma futura chegada de um campus, que nessa semana se mobilizaram na rede social Twitter com hashtag #CampusUniversitárioEmApodi


SERÁ QUE VIRÁ? EIS A QUESTÃO.

5 comentários:

Anônimo disse...

os pais da criança são VILMA E VILMAR.

Anônimo disse...

E graças a Deus que ainda existe alguém que pense e tenha ação em prol ao povo Apodiense.. Que o diga o meu prof. Flaviano!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkk essa é boa vão dizer q foi fla??/kkkkkkkkk quem entregou os documentos nas maos da presidente????flaviano???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o pai da criança é quem cria e não quem faz, o menino é dele mesmo.