quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

[leia] Túnel do Tempo (parte 57). “Lá se vão…”





Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

Dando uma pausa nas postagens sobre política, eis que o ApoDiário tenta resgatar novamente um pouco da nossa história. Divirtam-se...

Quem conseguir adivinhar: quem aparece nos ‘retratos’ ganha uma “bala pipper”, ou um “Refrigerante Crush” no bar do Rosalvo (Michael Jackson de Apodi – ou La bamba!!), ou se preferir uma “Pinga de Malhada Vermelha” no bar do Fernando de Chico Guarda? Lá tem daquelas que a tampa está bemmm enferrujada. Pense!

Esta ‘danada’ foi à primeira bebida alcoólica que este blogueiro provou com apenas 12 aninhos. Adivinha o tira-gosto? Pipoca – é de lascar!!

Quem não se lembra do velho e antigo pau-de-arara de Raimundo Tito (ex-vizinho), naquelas belíssimas e confortáveis viagens para o Canindé no vizinho estado do Ceará.

Quer participar do quadro Túnel do Tempo? Envie sua foto para opirataapodi@gmail.com. Próxima quinta pode ser você aparecer por aqui!

Próxima quinta-feira, digo quem está nas fotos. Rsrsrsr... Enquanto isso adivinhe quem aparece nos retratos? 
Colabore com o quadro Túnel do Tempo. Participe!

Envie seu retrato para opirataapodi@gmail.com  

6 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA NOVA OPÇÃO DE INFORMAÇÃO PARA APODI

http://olhosdeaguiapody.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo, tenho apenas uma dica. Você está postando muitas coisas em um só dia e isso deixa o leitor muito confuso. Sugiro publicar menos e primar pela qualidade. Não é quem dá a notícia primeiro que conta, mas quem a dá melhor, ou seja, com mais qualidade.
O visual do blog tá ficando um pouco poluído. Sei que precisa fazer as propagandas mas poderia deixar algo tipo ‘clique aqui para ler mais’. apenas sugestões para melhorar seu blog.

Anônimo disse...

Se eu não me engano vc já tinha colocado essas fotos...

Anônimo disse...

engano amigo eu acompanho todos os dias e ñ vi essa ainda, gosto muito delas da muito pra rir...

Anônimo disse...

Aparício e Antonio Filho, outro não sei

Anônimo disse...

Gostei do seu blog.
parabens.. poste mais coisas das antigas.. gosto de nosso passado.

abraços
Leandro