quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[veja] Cartão de Natal do deputado Fábio Faria

Clique na imagem para ampliar!

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE E MEU DEPUTADO. QUE VAI FAZER MUITO PELO NOSSO APODI. PARABENSSSSSS FABIO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A entrevista do advogado Paulo de Tarso Fernandes, defendendo a tese de que a vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini (DEM) pode ser candidata à reeleição, caso Fafá Rosado (DEM) renuncie à Prefeitura de Mosoró até seis meses antes da eleição, está sendo vista como a reaproximação entre Paulo e o casal Carlos Augusto Rosado e governadora Rosalba Ciarlini, afastados desde que o advogado pediu exoneração do cargo de secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado.
Na época, Paulo chegou a denunciar algumas mazelas da atual administração como a interferência de Carlos Augusto na administração da esposa. Após a repercussão do caso, Paulo recuou e alegou estar alcoolizado quando proferiu informações como a que dava conta de que Rosalba despachava em casa para permitir que Carlos opinasse em tudo.
Na entrevista de domingo ao Jornal de Fato e Tribuna do Norte, Paulo de Tarso falou como advogado do sistema político da governadora, função que desempenhou por muitos anos. Numa das declarações ele sugeriu que pode vir a ter um embate nos tribunais com Erick Pereira, que deu declarações de que Ruth Ciarlini estaria impedida de ser candidata em qualquer hipótese.

Anônimo disse...

esse é o dep.se envolve em escandalos e a velha geração da todo apoio.kkkk

Anônimo disse...

O cartão é lindo como ele

Anônimo disse...

E o cartão corporativo dele é bem + liiinnndooooo!!!!kkkkkk!!!!!