quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[veja] Jantar de Natal da Nova Geração de Apodi


3 comentários:

Anônimo disse...

EM ALTA
As prefeituras finalmente tiveram depositadas em suas contas quotas com aumento significativo que irão ajudar a pagar o décimo terceiro salário, além de amenizar dívidas com fornecedores. Os prefeitos, principalmente dos pequenos municípios, terão como terminar o ano com menos "dores de cabeça", embora os valores não sejam suficientes para resolver todos os problemas.

Anônimo disse...

MUDANÇA DE PARTIDO
Os políticos que resolveram mudar de partido estão sendo obrigados a explicar e justificar os reais motivos de tal decisão. Muitos acreditam que a ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) não vai modificar nada, isso foi dito pelo advogado Erick Pereira, um expert no assunto, que acha que nenhum político será cassado porque mudou de partido. Mas terão que se defender na Justiça, tendo o desgaste e correndo o risco de ficarem inelegíveis.

Anônimo disse...

E por falar em festejos, a cidade de Caraúbas já liberou a grade de atrações para a festa de São Sebastião, que será realizada em janeiro. A ''crítica'' se mostrou decepcionada com as atrações contratadas para o período que será mantido entre os dias 10 e 20 do primeiro mês do ano. Na minha opinião a maior atração da festa caraubense é, sem dúvida, o povo daquela calorosa cidade oestana. Que a festa transcorra em paz.