quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[leia] Luiza, que voltou do Canadá, capitaliza os minutos de fama

A estudante Luiza Rabello – a Luiza que estava no Canadá, mas já voltou – está aproveitando bem seus muitos minutos de fama. Desde que, há cerca de duas semanas, virou fenômeno nas redes sociais, ao ser mencionada por seu pai numa propaganda de um empreendimento imobiliário em João Pessoa (PB), a jovem de 17 anos já assinou contratos de publicidade com três grandes companhias. São elas a varejista Magazine Luiza, a companhia aérea Gol e o site de comparação de preços Buscapé.

Ela relata que está em negociação com outras empresas, entre as quais a montadora norte-americana General Motors. "Estamos negociando também com um frigorífico e uma empresa de telefonia", conta o empresário Gerardo Rabello, pai da estudante.

Magazine Você – Nesta quinta-feira, Luiza compareceu ao anúncio da plataforma Magazine Você em que clientes podem recomendar produtos da varejista em lojas virtuais montadas dentro do Facebook e do Orkut. Ela será a garota-propaganda do novo negócio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasil é, dentre 30 países, o que oferece o pior retorno em benefícios à população dos valores arrecadados em tributos."

Anônimo disse...

A celebridade mais comentada na web dos últimos tempos voltou do Canadá, mas está lucrando como se estivesse no exterior. Isso porque, segundo o jornal “O Globo”, Luiza, está cobrando R$ 15 mil de cachê para ficar cerca de duas horas em eventos.

E não para por ai. Depois de pedir este valor para comparecer em uma festa em um hotel de luxo de São Paulo na última quarta-feira (25), a garota se prepara para gravar um comercial ao lado de Fernanda Lima na próxima semana.

Quem está comemorando a fase é o pai de Luiza, Geraldo Rabello, o criador do famoso bordão “Menos a Luiza, que está no Canadá”. “Estamos surfando nesta onda que surgiu por acaso”, disse.

Apesar do interesse da revista “Playboy” em tirar a roupa de Luiza, o pai da menina vetou o ensaio, mesmo porque ela ainda é menor de idade. A jovem só completa 18 anos no início de fevereiro. “Somos equilibrados, não precisamos dessas coisas”, garantiu