quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

[leia] Wilma perdeu para Sandra

NATAL, no amanhecer desta quarta-feira 11 de janeiro de 2.012 - Aproveitando o recesso político que se está tornando tradicional em janeiro, o comando regional do PSB procurou lançar uma enorme cortina de silêncio sobre a luta intestinal que atingiu o apogeu na passagem do ano, quando a presidência da república ungiu a indicação do engenheiro e empresário Pedro Terceiro Melo, ex-presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica, para presidir a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), porque o que houve no processo enfraqueceu a presidente do diretório potiguar da agremiação.

De acordo com o portal NoMinuto. Indicado pela deputada federal Sandra Rosado, considerada um dos parlamentares que mais atuam no Congresso Nacional e cada vez mais próxima da presidente Dilma Rousseff, Pedro, que tomará posse no próximo dia 20, atropelou a candidatura de um irmão de Wilma.

Esta seria pelo menos a terceira derrota que a presidente regional perde em indicações do PSB para cargos federais. Wilma sobrou nas curvas da nomeação do Superintendente da Sudene e para o preenchimento de uma diretoria do Banco do Nordeste, e foi cotada para ocupar outros cargos na administração de Dilma.

Principal integrante do PSB potiguar a exercer mandato eletivo, Sandra tem sido mencionada como o nome que o Palácio do Planalto gostaria de ver presidindo o diretório regional.

Nota do blog: Em 2012 o empresário Pedro Terceiro de Melo subirá no palanque que a deputada Sandra Rosado tiver em Apodi.

Nenhum comentário: