sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[veja] Coragem: Jornalista fala no ar toda a verdade sobre o carnaval

6 comentários:

Anônimo disse...

Está de parabéns essa jornalista que ousou falar a verdade sobre essa hipocrisia e desgraça que é o carnaval. Deus tenha misericórdia do nosso país.

Anônimo disse...

Não gosto tanto de carnaval quanto gostava anos atras, mas nem por isso concordo com esse discurso politicamente correto dessa moça. Ela fala algumas coisas pertinenetes e compreensiveis, mas fala um monte de bobagens também. Detesto essa música baiana denominada suingueira, mas ser contra um evento como o carnaval seria demais.

professor claudiney disse...

parabéns...

você falou algo que muita gente queria falar mas nunca teve oportunidade em falar em cadeia naconal....

concordo com você...

João disse...

Apoio completamente esta jornalista! O Brasil para mim, é o países mais vergonhosos que existe! O que a presidenta (assim quer ser chamada) estava fazendo até ontem? Na Bahia "tirando" férias, ao invés de estar em Brasília resolvendo problemas (etc) do Brasil! E o Michel Temer? Estava em São Paulo se recuperando de uma cirurgia plástica! Muito triste! Para falar a verdade, queria que eu e toda a minha família fossem norte-americanos!

Anônimo disse...

Gostar ou não de carnaval não exclui o reconhecimento da verdade. a cada dia, a festa de momo se deteriora mais. Só para fazer uma relação bem coerente: certamente no carnaval deste ano, a música mais tocada vai ser a do "infinca". Tem um vídeo aqui postado aqui mesmo neste blog que demonstra tal imoralidade. Vamos ver lá no calçadão da Lagoa do Apodi, que não é muito longe da minha casa, a uso dessa coreografia tanto a som da música quanto não. O infinca cai de boca para os carnavais atuais: infinca-se sexo, droga, alta velocidade, goma e massa branca nas pessoas, nudez, alccolismo, etc, etc. etc.

Anônimo disse...

parabéns essa sim é uma mulhar de coragem o que ela disse é tudo verdade