quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[veja] Prefeita veta projeto das emendas de vereadores

3 comentários:

Bruno Coriolano disse...

Se os vereadores votaram em 30 emendas (100% deles aprovaram) e a prefeita veta argumentando ser contra devido a alguns erros. Concluímos que nenhum vereador sabe em que está votando? É isso? Veja muito "marketing" de alguns vereadores e pouca ação de verdade.

Anônimo disse...

tem vereador que não emprega nem o plural.

Marcos pinto disse...

Rosalbistas lamentam recuo sobre gratificações




CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS, madrugada de sexta-feira 20 de janeiro de 2.012 - Até alguns auxiliares diretos da governadora Rosalba Ciarlini acharam perigoso o desmentido que o secretário estadual de Planejamento e Finanças, engenheiro Obery Rodrigues Júnior, opôs nesta quarta-feira, 18, anteontem, ao anúncio de que o executivo passaria em fevereiro a normalizar o pagamento de gratificações a servidores, sustadas desde o início da atual gestão, em janeiro do ano passado.

A retomada valeu aplausos para quem a verbalizou, o advogado Fábio Holanda, por ocasião de sua posse como secretário de Justiça e Cidadania, na última segunda-feira, 16, embora especificando que o início contemplaria os funcionários das centrais do Cidadão.

Outros secretários dizem que recuos como este implodem a credibilidade do governo e em xeque a assertiva de que o Estado experimentou recordes de arrecadação, proclamada também esta semana pelo Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindfern), ao mesmo tempo em que fortalece um discurso oposicionista segundo o qual a gestão de Rosalba não vai mal por falta de dinheiro, mas sim por não saber aplicá-lo em face das prioridades impostas ao Rio Grande do Norte, no geral, e ao funcionalismo, em particular.