sábado, 11 de fevereiro de 2012

[leia] Blog do Sentinelas ‘rebate’ críticas de vereador

O blog do Sentinelas do Apodi rebateu as críticas feitas pelo vereador, Paulo de Telércio.

O vereador fez “duras críticas” sobre a fiscalização do trânsito de Apodi pela Polícia Rodoviária Estadual nesta semana.

Sobre o que disse o vereador leia em matéria mais abaixo. Para lê o Sentinelas do Apodi que rebateu em seu blog clique aqui e leia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se a população de Apodi aprendesse a votar. Não aconteceria isso.

Anônimo disse...

Que pena e vergonha vereador ! vc não tem nenhum conhecimento nobre ! será quem teve a coragem de votar em vc ! não cometa esse erro nunca mais !

Anônimo disse...

poo do apodi é erdde q paulo teleço é um bom cidadão mas para fazer parte da legislação da nossa cidade é preciso muito mais q isso, essa bancada que ai estar não tem conhecimento suficiente pra ser nossos representantes na camara é sabemos q o próprio presidente passou todo o mandato fazendo oposição irresponsável sem nada de concreto prejudicando toda população, é preciso aprender escolher melhor nossos vereadores.

Anônimo disse...

olha o vereador não tem conhecimentos e com certeza nao sabe se ezpressar bem mas ele ta certo quando fala q apodienses tao sendo injustiçados ou talves lezados em relação as multas pagas por nós pois nao recebemos nenhum beneficio no nosso transito q esta entregue as baratas e aos ratos.