quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[leia] Durante jantar de confraternização promovido pela comunidade de Melancias o discurso de um prefeito chamou atenção

A comunidade de Melancias ofereceu um jantar de confraternização pela passagem do aniversário do deputado estadual Getúlio Rêgo, como também para amigos e convidados.

Durante o evento, o que mais chamou atenção de todos presentes, foi o discurso do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, explicando a diferença da oposição de Apodi e da cidade que ele administra, no caso Pau dos Ferros.

“Já é o quinto evento que participo da Nova Geração de Apodi e nunca vi ninguém discursar denegrindo a imagem de nenhum político da cidade”, e ainda acrescentou “eu acompanho a mídia eletrônica de Apodi já algum tempo”, no caso se referindo ao (Blog ApoDiário), relatou Leonardo Rêgo.

Outro questionamento do prefeito foi em relação à luta da sociedade. “Aqui em Apodi quem vai a luta pelas obras e universidades são vocês que estão na oposição”, se referindo a conquista do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), como também a perca da Ufersa que faltou forca política.

“A cidade de Pau dos Ferros hoje só conta com o Campus da Ufersa por que também fomos a luta, reuni a bancada federal e mostramos que Pau dos Ferros merecia receber mais essa universidade”, frisou o prefeito Leonardo Rêgo ressaltando a diferença.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ele se enganou,amidia eletronica de apodi ser boa????????????onde??????????quando????????????????? esse pra matar de rir,os 'blogs' so fazem politicagem q da nojo,os de flaviano querem enfiar ele de goela abaixo a qualquer preço,de outro o do medico,sao porcarias,ridiculos,publicam ate fofocas de esquina.isso é ser bom????????????????????????????

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO E BEM MAXIM!!!

Anônimo disse...

DEMAGOGIA PURA
PRA CIMA DE MIM, É?

ESSAS REUNIÕES DA NOVA GERAÇÃO REÚNEM UMA SOCIEDADE DE POLÍTICOS DEMAGOGOS E DE COMERCIANTES NEO-CAPITALISTAS QUE QUEREM ENRIQUECER MAIS AINDA ÀS CUSTAS DA MISÉRIA E DO ANALFABETISMO DO POVO.

PREFIRO O ANTIGO REGIME MESMO.PREFIRO COMO ESTÁ