quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[leia] Especulação imobiliária cresce em Apodi

A especulação imobiliária em Apodi-RN nunca esteve tão em alta quanto nos dias atuais.

Estão cada vez mais construindo casas e vendendo pelos olhos da cara.  Mesmo sendo financiada em 25 ou 30 anos, o comprador tem que se lembrar que ele deverá pagar as prestações regularmente, e os preços abusivos dos imóveis deixa margem para o perigo de muitos se tornarem inadimplentes.

Estava na hora das pessoas tornarem-se mais cautelosas e não comprarem residências pelo dobro do preço, pois poderá ter implicações penosas no futuro.

A dica é do prof. Roberland Queiroz em seu blog Alô Educação. Foto: Blog do Toinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sao carasssssssssssssssss

Anônimo disse...

O Vasco vive um momento delicado no que envolve seus dois principais jogadores. Ídolos do clube, Juninho e Felipe raramente atuam juntos. Aos 37 e 34 anos, respectivamente, eles participam de um revezamento instituído pelo técnico Ricardo Gomes e seguido por Cristóvão Borges. No entanto, a prática parece incomodá-los consideravelmente nos últimos jogos.

Juninho questionou o critério após o empate em 2 a 2 com o Bonsucesso, na última quarta-feira, em São Januário. O camisa 8 afirmou nunca ter visto na carreira dois jogadores serem impedidos de atuar juntos. Por sua vez, Felipe não disfarça diariamente a insatisfação com a reserva. Roberto Dinamite, presidente do clube, criticou ambas as posturas nesta quinta-feira.

"Contratei os dois. Quem escala é o Cristóvão. Nunca disse ao Juninho ou Felipe que eles jogariam 45, 90 minutos. Juntos ou separados. Nenhum contrato diz isso. Eles são jogadores do Vasco e o treinador decide quanto tempo vão jogar. Não é momento de qualquer um dizer o que precisa fazer. É uma questão muito mais tática no meu entender de futebol", afirmou ao UOL Esporte.

Roberto Dinamite pediu tranquilidade para o Vasco entrar novamente nos trilhos. O dirigente sabe a importância do duelo da próxima terça-feira, 6 de março, contra o Alianza Lima, em São Januário, pela Copa Libertadores, prioridade absoluta do clube.

"O Vasco estava 100% e ninguém falava nada. Mas perdeu e essas situações aparecem, são criadas. É a prova cada vez maior que no futebol só interessa o resultado. Caso contrário, aparece a crise, questionamentos, insatisfações, essas coisas", encerrou.