terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[leia] Pe Zezinho, como sempre, fantástico!!!


Quem não ama sua própria Casa, e dá razão para outras pessoas desrespeitando nossa religião não é digno de ser Católico.

“Sou feliz por ser católico”, Cornélio Freire

4 comentários:

Anônimo disse...

Religiao nao é questao de opção e sim de sabedoria, ninguem é salvo porque é crente ou catolico mas sim se obedecer aquilo que a Deus manda atraves de sua palavra a biblia sagrada! sejamos sábios e leiamos a biblia aí sim descobriremos qual o caminho certo!

Anônimo disse...

E qual seria a dignidade de ser um católico? seria apenas ir a igreja aos domingos e dizer que só quem sabe acerca da salvação é Deus? pois bem, a bíblia diz que depois da morte segue-se o juízo, ou seja depois que vc morrer não há mais jeito p/ se salvar, devemos garantir a nossa salvação enquanto estamos vivos, já que religiao nao salva porque muitos se apegam a elas achando que serao galardoados por isso?

rafaela disse...

Bellissima posiçao do Pe Zezinho!!!!!!!!!!!


Natal/RN

Viviane - Bragança Paulista disse...

Que lindo Pe.Zezinho.Amo minha igreja também.Ser CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO é questão de convicção e sabedoria, por que não?Deus abençoe todas as religiões.A salvação vem pelas nossas ações, independe de qual doutrina se segue.