quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[leia] Vereadores fogem de sessão para evitar prestação de contas do carnaval

Hoje (23), pela manhã, ocorreu um fato super desagradável na sessão da câmara de vereadores de Apodi. A sessão iniciou com sete dos nove vereadores e uma das pautas era um requerimento que pedia a prestação de contas do carnaval 2012 de autoria dos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete (PCdoB).

De acordo com informações repassadas pelos vereadores da bancada da oposição, ao verem o requerimento que pedia a prestação de contas, alguns vereadores da bancada da prefeita se ausentaram da sessão e foram embora, que ficou com apenas cinco vereadores. Como apenas quatro podiam votar, para evitar maiores problemas, os vereadores oposicionistas preferiram deixar para sessão da próxima semana a votação do requerimento.

Absurdo, “representantes do povo” serem protagonistas de uma situação como essa. Todo ano é assim com o carnaval de Apodi. Se faz o evento com o dinheiro do povo, gasta-se uma fortuna e quando requer uma prestação de contas vem essa problemática toda com relação a transparência.

Qual é o problema? Qual é o receio desse requerimento ter sido votado logo hoje? Como cidadão, fico injuriado com coisas como essa.

Fonte: Blog do Toinho. 

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE SACANAGEM DESSES DOIS. ESPERO QUE TENHAM $$$$$$ MUITO. VÃO PRECISAR PARA SE REELEGER VIU JANIO.

Anônimo disse...

de quem é a culpa disso tudo, dos eleitores.

Anônimo disse...

A população precisa saber quem é esses fujões! os nome deles precisam ser divulgados,e se eles fugiram com certeza e que tem o rabo preso e querem pegar um pedaço da fatia,e nos precisamos saber quem são eles! pra quando eles pedirem o voto o eleitor saber da a resposta.Tenho o maior respeito com esses homens:Más como representante do povo eu mim sinto envergonhado com esses que\ dizem ser representante do povo,que povo? prefeita e esposo(VER.DA SITUAÇÃO). d situaçaõ

Anônimo disse...

Cadê o samu do OESTE do RN???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.