terça-feira, 20 de março de 2012

[leia] Apodi: Situação e oposição começam a se articular visando o pleito de 2012

Aquele ditado brasileiro de que o ano começa mesmo depois do carnaval foi seguido a risca pela classe política de Apodi. Foi só terminar o reinado de momo em Apodi que as rodas de conversas começaram a se formar por todas as partes da cidade dos índios Tapuias/Paiacus.

A prefeita Goreti Pinto já começa a reunir sua equipe "de front" a fim de lançar as estratégias que serão seguidas nos próximos meses. Primeiro, uma reunião com sua base aliada que tratou de afinar os discursos e deixar claro para todos quem está dentro e quem está fora do grupo da prefeita.

Já a oposição que é formada pelo grupo da Nova Geração, que tem a frente o professor Flaviano Monteiro, já está fazendo suas reuniões com aliados e simpatizantes. Mas uma dúvida ainda paira no ar e ecoa nas rodas de política da cidade. Terá a oposição um candidato único reunindo todos os seus integrantes? Após a resposta para essa pergunta surge a segunda: quem será ou indicará o vice?

Esse agora parece ser o maior desafio dos oposicionistas, acomodar todos os interesses e conseguir deixar de lado as vaidades individuais. Outro fato notado pelos que observam a cena com mais atenção é que Pinheiro Bezerra e Berg Morais continuam deixando claro que são "candidatíssimos".

11 comentários:

Anônimo disse...

nem um desses assusta a prefeita,fla nao sabe prestar conta nem de uma barra de sabao,dr.deixou apodi de pernas pro ar,berg nem se fala,é gogo de noooovooooo se conformem é peia de saia outra vez,dessa vez 'eles'aprendem.kkkkk

Anônimo disse...

caro amigo janio voce e uma otima pesssoa, mas nao fique colocando materia sem pe nem cabeça porque todo mundo d apodi ja sabe q flaviano nao pode ser candidato,eu votei em flaviano na ultima campanha d prefeito e tambem votei pra deputado mas esse ano nao, to fora pois as pessoas q fazem a nova geraçao mentem demais nao fiquem dizendo q flaviano vai ser candidato porque ele nao pode falem a verdade se nao vcs q fazem a nova geraçao so sabem menti, hoje em apodi so tem um candidato q e dr pinheiro q vai ganhar cim a maior maioria da historia d apodi e pela primeira vez eu vou votar e fazer tudo para q pinheiro seja novamente prefeito d apodi

Anônimo disse...

Gorete estar morta na politica, Flaviano caiu um pouco, Berg só para comprir tabela, agora o VELHO PINHEIRO esse já estar eleito a prefeito de apodi em 2012. É O VELHO BOM.

Anônimo disse...

coloque pra todos verem o comentario q fiz mostre a verdade aos apodienses

Anônimo disse...

E o q vc deseja Flaviano não ser candidato. Ele não só vai ser candidato como vai ser prefeito de Apodi.

Anônimo disse...

PINHEIRO NÃO E CANDIDATO MEU CARO.

Anônimo disse...

flaviano tá impedido de ser candidato!vcs vão ficar mentindo para o povo, gorete o povo não aguenta mais klinger, só tem ele prá apodi eleger novamente dr; pinheiro

Anônimo disse...

GORETE VAI DAR UMA SURRA DE SAIA MAIOR DO QUE A OUTRA. PODEM FICAREM CERTO.

Anônimo disse...

Eu era com Flaviano, mas como ele não pode mais ser, estou com doutor Pinheiro pela primeira vez.Dali Pinha

Anônimo disse...

Em muitos momentos O SILENCIO se faz necessario! E vejo a cada dia q debater POLITICA e para poucos, pois as EMOÇOES ESTAO A FLOR DA PELE!

Anônimo disse...

Tá na hora de mudar o cinema (Candidatos) e não o filme, pois já assistimos demais e já sabemos de cabo a rabo.