quinta-feira, 15 de março de 2012

[leia] "A lei é para todos e deve ser cumprida", afirma blogueiro



Um dos princípios basilares do processo eleitoral é o tratamento isonômico entre os candidatos aos cargos públicos eletivos. Para tentar atender a esse princípio, fixou-se um momento único para que cada candidato divulgue suas idéias e projetos de governo.

Ocorre que determinados candidatos procuram antecipar a propaganda eleitoral, quando então passa a se caracterizar como extemporânea e, portanto, ilícita, ao subverter o ideal de isonomia que deveria iluminar o processo eletivo.

Diante do exposto e sabendo que em nossa cidade já fora visto tal ato com os adesivos “DEIXEM A MULHER TRABALHAR”, no qual o nosso poder judiciário pediu que os mesmos fossem retirados devido à extemporaneidade política, tudo bem: mas quanto ao adesivo da pinha que rola solta nos carros dos conchaves de Pinheiro, pinha este que fora o adesivo de sua primeira campanha, em que nesta a foto dos candidatos nem se quer apareciam e sim a pinha, cadê nosso Ministério Publico?

Já que estamos em ano de eleição e este ato político tende a deixar o candidato inelegível, vamos fazer a lei valer para todos!.

Fonte: BLOG RNAPODINEWS. Clique AQUI e acesse o blog. Por Wesklei Albuquerque.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai é um simples desenho de uma fruta e não tem nomes.Não tem nadinha
afff!!! muito diferente dos adesivos da mulher.

Anônimo disse...

EH A PINHA EH O CAL, VAO DERROTAR OS BACURAIS.

Anônimo disse...

esse blog agora eh do lado da prefeita ??????

vao indicar o vice dela mesmo ???????

o q vc´s tem contra a fruta ???

se nao poder colocar adesivo os amantes dessa fruta coloca a fruta d verdade mnesmo

Anônimo disse...

É A PINHA MEU CABOCO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É A PINHA MEU CABOCO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs que sao do lado do poder nao acham que o adesivo de uma simples fruta nao venha causar medo em vcs à chegar ao ponto de vcs apelarem pra leis, isso jah passou aki tem lei nao, se nao jah tava todo mundo preso, a unica lei aki é a do cão!!!

É A PINHA MEU CABOCO!!!!!!!!

Anônimo disse...

é mesmo tem uns carros circulando c o n: 65,nao o q significa,pois o cara teve as contas reprovadas,candidato nao é.kkkk

Anônimo disse...

As condenações aplicadas pelo juiz eleitoral José Dantas de Paiva aos vereadores Ney Lopes Júnior e Luiz Carlos funcionam como um grande “aviso” para os pré-candidatos a prefeito e vereador, que insistem na publicidade ilegal.

ÓLEO DE PEROBA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERAR FERIDO! disse...

PRESENCIAMOS TDS OS DIAS SENAS REPUGNANTES DE INJUSTIÇA ONDE QUEM TEM DINHEIRO PODE TUDO E QUEM NAO TEM, NAO PODE NADA .SERAR Q NO CÉU TBM É ASSIM TOMARA Q NAO POIS NAO PRECISARIAMOS DE ALIMENTAR O ESPIRITO NA FÉ E SIM DE DINHEIRO .