sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[leia] Atenção Povo de Deus!!! “Programa Palavra de Fé”


Todo sábado o “Programa Palavra de Fé na rádio cidade FM 87,9. Mais um programa nas ondas do rádio na responsabilidade da Igreja Católica.

Reflexão da palavra de Deus, notícias eclesiais, hinos com a participação dos ouvintes. Próximo sábado acontecerá o quadragésimo programa. Todos ligados!!!

O programa vai ao ar todo sábado das 8:00 às 9:00hs. Apresentação dos Comunicadores de Deus!

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cada dia que passa fico mais maravilhada com as coisas de Deus!!!

Anônimo disse...

CD Palavra Boa ficou Show!!! “Já tocou no carro 465 vezes, só as que contei.”

Anônimo disse...

E dessa vida eu não abro mão de ser feliz,custe o que custar..Com muita Fé em Deus que um dia nossa hora chega!!!!

Anônimo disse...

Mais um bom programa da Igreja Católica em Apodi que traz uma mensagem evangelizadora através de músicas e participações de homens e mulheres de Deus, como Ministros da Palavra e dos apresentadores Josivan, Jânio e o amigo Chico Cabeção.
É muito interessante o papel de todas as Igrejas nas emissoras de rádio, pois a maioria dos programas que não seja das Igrejas trazem uma mensagem muito apelativa e agressora da família. As boas músicas praticamente foram extinta dos programas de rádio, só se escuta forró com letras extremamente imoral e sem nada de positivo.
Parabéns aos idealizadores do programa e que Deus abençoe a todos.

Edivan Dantas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CAMINHO DO CÉU
Quem madruga assistindo as TVs da vida não vai para o céu se não quiser. É que são tantos os programas religiosos que bombardeiam qualquer ateu. Evangélicos, católicos, espíritas, budistas, são inúmeros os caminhos para escolher a melhor porta de entrada. Aleluia!

Anônimo disse...

“É preciso ter manha/É preciso ter graça/É preciso ter sonho sempre/Quem traz na pele essa marca/Possui a estranha mania/De ter fé na vida...” MILTON NASCIMENTO

Anônimo disse...

RELICÁRIO
A nossa cidade já se prepara para apresentação do primeiro Relicário de São João Batista, que será exibido no adro da igreja matriz. Todo espetáculo está sendo preparado pelo diretor/iluminador Alex Peteka e assistência de direção e coreografia de Sadraque Tavares. Um elenco de encher os olhos de muita alegria e emoção.
PRODUÇÃO
Toda parte produtiva do evento de São João está sendo viabilizado pela paróquia no comando do padre Maciel Queiroz e uma brilhante comissão organizadora que promete muitas surpresas. Todo elenco é representado por apodienses que já decorrem de um vasto campo no ramo do teatro como também um profissionalismo surpreendente.

APRESENTAÇÕES
O Relicário de São João Batista está agendado para exibição nos dias 21 e 22 próximos em meio às comemorações alusivas aos festejos juninos que acontecem pelo nosso padroeiro São João Batista. Durante a programação acontecem shows religiosos e o novenário que começará no dia 15 assim como apresentações de quadrilhas tradicionais e estilizadas. Portanto, quem ainda não tem programação pra saudar os festejos juninos, a nossa cidade é uma ótima opção, principalmente para reviver a história do mártir que profetizou a vinda do Messias.

Anônimo disse...

PARA REFLETIR
"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos", já dizia Augusto Cury.