quarta-feira, 21 de março de 2012

[leia] Senador acha que polítco ganha pouco no Brasil. É brincadeira!!!

O senador Ivo Cassol (PP-RO), dono de um contracheque de R$ 26,7 mil mensais, sem contar os benefícios, reclamou nesta terça-feira, 20, que os políticos são muito mal remunerados no Brasil. A afirmação ocorreu durante a votação na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado de projeto de decreto legislativo que extingue o pagamento do 14º e do 15º salários dos senadores.

“O político no Brasil é muito mal remunerado! Tem que atender ao eleitor com pagamento de passagens, remédio, é convidado para patrono e tem que pagar as festas de formatura porque os jovens não têm dinheiro”, afirmou Cassol, segundo reportagem do jornal O Globo.

Do blogue: Quer trocar de salário cururú? Pergunte aos professores, policiais, aposentados… se eles concordam? Abestalhado!

Fonte: Robson Pires

2 comentários:

Anônimo disse...

os politicos estão certo quem estar errado são os eleitores

Anônimo disse...

acho que esse politico se equivocou quando disse que ganha pouco, ele queria dizer que os politicos trabalham pouco no brasil.kkkk...É muita cara de pau esse politico, enquanto a educação, saude e segurança publica ficam mendigando um aumento de salario, esse merda tem a ousadia de dizer que politico ganha pouco, até porque unico trabalho deles e roubar os cofres publicos. Ele so pode esta debochando da debochando da população brasileira.