segunda-feira, 12 de março de 2012

[leia] Sucessão apodiense começa a se definir

Sucessão apodiense começa a ganhar caras definidas. Aos poucos vão se dissipando os espectros e surgindo rostos visíveis. Bicho vai pegar!!!

Em Apodi aposta é alta, a questão é real. Quem serve e quem se serve. E olhos continuam vedados.

Bastidores da sucessão apodiense estão fervendo. Em breve, informações exclusivas e bombásticas. Anote.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Admiro muito seu trabalho e me orgulho de ter um colega blogueiro com um nível de debate tão elevado...

Anônimo disse...

Assim como a Nova Geração. Espero que os outros partidos façam o mesmo, ou seja, botem pessoas qualificadas para disputar a prefeitura de Apodi.

Anônimo disse...

Ignore as neuras dos advinhos e compreendam que em todo processo democrático, o melhor caminho é opção é opção de nomes capacitados.

Anônimo disse...

Quando o assunto for política, caro cidadão, use a sua consciência e, se tiver, a sua inteligência.

Anônimo disse...

INVEJA é algo terrível no ser humano, algumas pessoas dizem que é falta de capacidade eu diria que pode até ser mas, em muitas pessoas é a falta de interesse de correr atrás dos seus objetivos preferem invejar, difamar os outros do que ir em busca da realização dos seus sonhos!
Nada cai do céu, se queremos que nossos sonhos sejam realizados temos que ir atrás com fé e determinação mesmo que não dê certo de primeira mas, um dia há de dar e o importante é que pelo menos tentamos!

Anônimo disse...

1ª BLITZ da CASTELINHO PERFUMADO vai acontecer no dia 31 de março de 2012 (sábado), ao lado da Loja, com muitas PROMOÇÕES para vc - teremos o lançamento do perfume exclusivo da Castelinho Perfumado (todos similares de francês) e o perfume para ambientes, sorteio de brindes, e muitas outras novidades, no encerramento, às 16hs, teremos um BINGO de uma cesta contendo 30 produtos de diversas linhas, pelo preço de R$ 3,00, uma cartela e duas por R$ 5,00. Vc pode adquirir sua Cartela com antecedência na CASTELINHO PERFUMADO

Anônimo disse...

realmente o candidato da nova geração é muito qualificado,transparente,ficha limpa,é um exemplo de politico.Há um pequeno detalhe:as contas da campanha já foram reprovadas parece q 2,3,4,etc,vezes,mais é assim mesmo ele é transparente como agua cristalina.

Anônimo disse...

nem presta flaviano muito menos sua equipe tao tudo doido pra mama mas esse ano meu voto e d dr pinheiro, e o passado d todos q fazem a nova geraçao e negro muito negro

Anônimo disse...

vão para uma igreja bando de ateus a população de APODI estar sofrendo ate demais com essas administrações sem compromisso com o povo