terça-feira, 6 de março de 2012

[leia] Vai começar a baixaria na política de Apodi

Vai começar a época do “caça as bruxas” na política de Apodi.

A partir de agora, vale tudo nos bastidores. As famosas e criminosas cartas anônimas, panfletos indesejáveis nas casas e etc.

9 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que o Flaviano Monteiro tira sono de muita gente viu leitores porque consegue construir uma campanha simples e limpa.

Anônimo disse...

Diferente dos marajás de nossa cidade, que fazem campanhas milionárias e depois tiram no nosso espinhaço durante 4 anos e o progresso nada!

Anônimo disse...

As pessoas que só tem palavras, sem atitudes, é melhor trocá-las por um dicionário.

Anônimo disse...

Começaram a se encaixar as peças do quebra-cabeça da política apodiense. Os políticos que apostavam na candidatura de fulano ou beltrano começam a ver o “desenho” dos pré-candidatos que realmente disputarão a prefeitura nas eleições deste ano.

Anônimo disse...

QUE FLAVIANO TIRA O SONO DE MUITA GENTE EU CONCORDO, MAS POLITICA LIMPA E SIMPLES A JUSTIÇA ESTÁ DIZENDO QUE NÃO, OU SEJA, SEGUE OS MESMOS PADRÕES DOS OUTROS APENAS A ESTAMPA É DIFERENTE.

Anônimo disse...

A questão não é se, mas quem e quando. Faz parte das regras do jogo político: eliminar para substituir. Há uma cota de eliminação.

Anônimo disse...

o culpado da baixaria são os eleitores

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Irani Benicio disse...

Essa baixaria, no meu ponto de vista, mostra o grau de politização do povo de Apodi, o que é provado nas urnas.
Isso é uma pena, porque assim continuamos atolados na lama da politicagem sebosa, onde prevalece aquele que tem mais dinheiro.

Vamos mudar, APODI.