sábado, 10 de março de 2012

[link] Confira o mais novo blogueiro de Apodi e do Brasil: As crônicas de Gabriel


O Cronista


Sei que esse assunto não devia ser comentado no meu blog. Esse assunto não merece ser citado no meu blog. Mas já que meu blog fala de crônicas, eu posso falar sobre isso. Até porque sempre vejo no dia-a-dia, pessoas jurarem coisas. Esse termo não é legal.

As promessas estão na lista de coisas normais. Quando a gente promete uma coisa para outra pessoa, ela tem que confiar em nós. Ela tem que saber que a frase ''eu prometo'' é o significado de que um segredo está guardado. Não precisa do termo jurar.

As juras estão agora por toda a parte, dominando a promessa. Eu posso exemplificar o caso do Twitter e do Facebook. O Twitter é uma rede social no auge do sucesso. Mas já era melhor. Aí veio o Facebook e... tomou o lugar do Twitter. Esse foi caso das promessas e das juras.

Olhe, acessante, não é obrigado você fazer isso, mas vou te dar um conselho:

Tente não usar a frase ''eu juro'' muitas vezes. Use ''eu prometo'' também!

Nota do blog: Você pode conferir este texto e muito mais clicando em http://www.ascronicasdogabriel.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Vem ai a 1ª Blitz da CASTELINHO PERFUMADO - 31 de março de 2012 - um dia todinho de muitas promoções para vc e toda sua família.

Anônimo disse...

Se cada partido tem um nome capacitado, porque estes nomes não vão ao debate>>>>

Apodi sairia ganhando e muito.

Anônimo disse...

Do PCdoB, temos a obrigação como eleitor de exigir a candidatura do Prof. Flaviano...

Ele se preparou. Tá pronto. Vai enriquecer o debate.