terça-feira, 10 de abril de 2012

[leia] Eleições 2012: Finalmente Apodi terá quantos candidatos a prefeito?

O quadro político em Apodi a cada dia nos mostra mais novidades. O cenário ficou mais surpreendente ainda quando a população começou a tomar conhecimento de alguns nomes que estão sendo colocados a disposição ou pelo menos apreciação dos eleitores desta cidade.

Conversas de bastidores são constantes nesse período, porém o mais importante agora é saber quais serão os projetos para que todos estes nomes, ou melhor, quais destes pré-candidatos continuarem com o compromisso de manter o projeto político para que nossa querida e grande Apodi amadureça politicamente pelo menos em médio espaço de tempo.

O povo já esta se cansando dessa história de "aparição de vários candidatos" que no final das contas geralmente só termina no número 2.

Sinceramente, esperamos que a classe política de Apodi possa mostrar mais opções  consolidadas em cada campanha municipal, e dessa forma,o nosso povo consiga pelo menos diminuir o radicalismo partidário que nos atrasa e impede de termos um maior crescimento em todas as áreas.

Por Fernando Magalhães – diretor da Rádio Vale do Apodi AM 1030.

3 comentários:

Anônimo disse...

O entrelaçamento da política da região oeste é visível. Uma decisão em qualquer município, sempre respinga em outro.

Anônimo disse...

Na dúvida entre o certo e o errado, não perca tempo e tente ao menos um.

Anônimo disse...

como se vc nao morace em apodi nunca vai ser mais de dois como sempre a politica aqui é polarizada lado a e lado b