domingo, 8 de abril de 2012

[leia] Dois secretários da Prefeitura de Apodi pedem exoneração para entrarem na disputa do pleito de 2012

Sai Júnior Souza, entra César Silva. Sai Laete Oliveira, entra Marcílio Reginaldo.  

Dois secretários municipais da Prefeitura de Apodi entregaram neste final de semana o pedido de exoneração. O titular da Secretaria de Administração, Júnior Souza e o titular de Desenvolvimento e Assistência Social, Laete Oliveira deixam o Executivo de primeiro escalão para tentarem se viabilizar como candidatos ao pleito municipal.

No caso de Júnior Souza ele é filiado ao PMDB é o nome mais cotado para retornar ao legislativo apodiense. Laete Oliveira (PMN), segundo matéria mais abaixo é um dos nomes que pode concorrer ao Executivo, não acredito nesta possibilidade. Outra opção seria sair como candidato a vereador outra vez, ou ainda como vice-prefeito.

Já os secretários, Tibúrcio Marinho (Urbanismo) e Elton Rosemberg (Agricultura), continuam nas respectivas secretarias e não vão tentar entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Apodi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Duas raposas velhas que ainda não se cansaram de beber, até a última gota.

Anônimo disse...

laéte e junior souza deviam esquecer de politica esses dois vão perder mais feio do que na campanha passada já sei junior tira 150 vótos e laéte 120 ´olhe la

Anônimo disse...

O cara dos comentários acima é infeliz quando não reconhece o valor Político que tem os dois, perder ou ganhar faz parte do processo, afinal a vida é feita de batalhas, já dizia o Raul seixas, nem sempre ganhamos, nem sempre ganham os melhores, más posso afirmar com certeza que Apodi só ganhou com o trabalho de Junho e do Laerte.