terça-feira, 24 de abril de 2012

[leia] OCB/Sescoop-RN promove Encontro Cooperativista em Apodi


Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Norte (Sistema OCB/Sescoop-RN) continaum com a programação de , Encontros Regionais Cooperativistas em 2012. Uma iniciativa que reune gestores, conselheiros, cooperados e associações em um debate sobre gestão cooperativa dentro de um contexto atual e globalizado.

O próximo Encontro vai acontecer nesta sexta-feira (27) no município de Apodi, a 328 Km da capital. O evento vai contar com palestras de especialistas nas áreas de cooperativismo, gestão e administração. As palestras serão: "Instrumentos de Gestão para o sucesso de sua cooperativa" (com o consultor do Sescoop-RN, Assis Xavier); "Fidelização: Fator de Mudança" (Professor Manoel Barbosa de Lucena) e "Oportunidade de Negócio" (ministrada por um consultor da Companhia Nacional de Abastecimento, Conab). "Estamos levando para o encontro o que há de melhor em potencial técnico, estrutura e conteúdo para oferecer às nossas cooperativas, sejam elas cadastradas ou não. Nosso objetivo é trabalhar para o desenvolvimento delas e pelo crescimento do nosso cooperativismo", afirma a superintendente do Sistema OCB/Sescoop-RN, Sônia Rocha.

O Encontro Regional Cooperativista do Vale do Apodi conta com o apoio logístico da Cooperativa Regional Mista (Coopermil) e da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável (Coopap). Uma oportunidade para debater assuntos relevantes e enfatizar a participação do cooperativismo como modelo de desenvolvimento econômico. O evento irá acontecer no Auditório da Pousada Apodi, a partir das 8h.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no site: www.sescooprn.org.br

Nenhum comentário: