quinta-feira, 12 de abril de 2012

[leia] Operação conjunta faz apreensão de explosivos em Apodi-RN

Na manhã de hoje em Apodi foram cumpridos mandados de busca e apreensão na região do Lajedo de Soledade, com objetivo de tirar de circulação todo material explosivo ilícito que são usados nas caieiras para a extração do material.

A operação conjunta que contou com equipes da polícia Civil de Mossoró, ITEP e Exército, foi bem sucedida e conseguiu localizar e apreender uma considerável quantia de material explosivo juntamente com o responsável pela caieira e dono do material.

De acordo com o blog Plantão Apodi. Neste momento ainda não temos informações precisas, pois o fato é muito recente. Todo o material e o acusado estão na delegacia de polícia civil de Apodi realizando os procedimentos legais.

2 comentários:

Anônimo disse...

PRESÍDIO FEDERAL EM MOSSORÓ
As condições do Presídio Federal em Mossoró foi uma das argumentações do jurista Márcio Tomaz Bastos para solicitar o Habeas Corpus em favor de Carlinhos Cachoeira. Segundo o jurista, o calor nas celas chega a 40% numa situação quase desumana.

Anônimo disse...

INVESTIGAÇÃO FEITA PELA POlíCIA CIVIL
Temos de dar crédito total a investigação, sobretudo por ela estar sendo de responsabilidade da Polícia Civil. Agora, se realmente estiver havendo problemas neste sentido, chega a ser uma barbaridade, na medida em que o governo se desvia de toda e qualquer responsabilidade financeira, sob alegação de falta de recursos.