quarta-feira, 11 de abril de 2012

[leia] PCdoB promove Conferência Municipal sobre a Emancipação da Mulher

No próximo sábado (14) será realizada a Conferência Municipal sobre a Emancipação da Mulher. O evento ocorrerá no auditório da Câmara Municipal de Apodi, no período das 14h às 16h.

A Conferência será promovida pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e toda a população é convidada a participar. A direção municipal da agremiação informa que não é preciso realizar inscrição.

O evento faz parte de uma discussão nacional suscitada pelo partido, que culminará com a 2ª Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação da Mulher, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Brasília.

Confira a lista das conferencistas: Maria Auxiliadora (Dodora), Eveline Guerra, ex-vice prefeita do município de Natal e militante do (PCdoB) e a deputada federal, Fátima Bezerra (PT).

O objetivo é debater o espaço ocupado pela mulher na sociedade, refletindo sobre seus anseios, conquistas e desafios, bem como expor a participação feminina dentro da agremiação partidária.

3 comentários:

Bob Light disse...

A proposito...quê lindo jornal foi distribuído hoje,pela prefeita de Apodi,dando enfase as minúsculas obras quê foram e as quê vão ser construídas.
Boa propaganda para a próxima campanha,se for como as da campanha passada,fica só no papel mesmo!!!

Ps. Foi bem caro,pois o papel é de ótima qualidade!!!

Anônimo disse...

É preciso ter muita cara de pau para dizer que não tem dinheiro para comprar um ambulância!

Anônimo disse...

O 1º passo para vencer é acreditar que você pode.